013

2.3K 109 21
                                    

Noah Narrando

Nem acredito que consegui mesmo falar pra Sina, e é recíproco que bom ia levar um fora ja kkkk, ela foi perguntar pro médico quando que eu saia do hospital, a porta começa a abrir e na minha cabeça era ela mais nao.

X...X:Oi noahzito-fala cinicaaa-desculpa ter feito isso com voce.

Noah:Nao me chama de noahzito-falo meio puto-eu nao quero mais nada com voce, nem amizade vai embora daqui Cassie.

Cass:Nossa que groço-ela fala debochada-tenho certeza que sentiu saudade disso-ela termina de falar e me beija.

Enquanto essa meina ta agarrada em mim, e nao posso fazer nada to muito dolorido, a Sina entra na sala, PUTZ porque mais ja sei oque eu vou fazer.

Sina entra e ve, quase tem um piripaque mais se acalma depois de Noah ter fala.

Noah:Sai de cima de mim-falo com dificuldade porque ela grudou nossos lábios-voce me deu uma facada nao quero nada com voce sai.

Sina:Sai daqui loira de farmácia.

Cass:Ei quieta voce tambem e loira-ela fala e verdade a Sina tambem e loira mais uma loira perfeita.

Sina:Sou loira mesmo-fala bem confiante do que vai dizer-mais sou uma loira que sabe dar valor, que preserva as amizades, sou linda e nao sou quase assassina-boa.

Cass:Fica quieta-sai emburrada.

Noah:KKKK mando bem sininho-falo irritando ela sim.

Sina:KKK valeu, e nao me chama de sininho Jacob-tinha esquecido desse detalhe "Jacob".

Faço cara de emburrado e ela me abraça.

Sina:A desculpa-fala se levantando mais puchei ela pra outro abraço.

Noah:Tudo bem-falo sorrindo-é o melhor abraço-falo e ela sorri de volta-quando vou sair?.

Sina:Amanha.

Noah:Graças a Deus nao aguentava mais ficar aqui.

Sina:Ficou aqui só 1hr.

Noah:Nao importa.

Ela deitou do meu lado na cama e continuamos conversando e chegou a hora dela ir embora, entendo amanha tem aula mais nao quero que ela vá embora.

Noah:Sininho voce tem que ir pra escola amanha-vejo que ela adormeceu.

Ela é perfeita dormindo parece um anjo, que perfeição.

Começo a dar beijos no seu rosto, sei que nao devia fazer isso mais tenho que acordar ela fofamente kkk.

Sina:Oi-ela fala levantando a cabeça ainda bem que nao sentiu os beijos kkk.

Noah:Voce tem que ir amanha tem aula.

Sina:Verdade, obrigada to indo-ela fala e me da um beijo no canto da boca.

Sina Narrando

To saindo do quarto dele e ele da aquele sorriso perfeito dele, ai gente aquele sorriso me derrete como ser tão pefeito?.

Será que encontraram a Diarra?, ai meu deus nem liguei pra saber.

Ligação On:

S:Oi Shiv, desculpa nao ligar voces acharam a Diarra?.

Sh:Oi enrolada, achamos ela sim, estava trancada no banheiro.

S:Meu deus, como erá que ela ficou presa?.

...Meu inimigo... //COMPLETA Onde histórias criam vida. Descubra agora