009

2.8K 156 18
                                    

Savannah Narrando

Oi de novo acabei de chegar na sala de aula, sim cheguei um pouco atrasada e vou sentarperto da Heyoon, ela foi a primeira a falar comigo ela me viu aq ontem e que bom que ja tenhos amigos, estou falando com até o professor me chamar para eu me apresentar, nao gosto muito disso tenho muita vergonha mas vamos lá.

Prof:Savannah-ele me chama-ja estou vendo que tem amigar, vem se apresentar-ele fala e me levanto.

Savannah:Oi meu nome é Savannah-falo meio envergonhada mas logo perco a vergonha-eu vim da Austrália e tenho 16 ano-termino de falar e me sento.

Yoon:Voce foi muito bem-ela fala e me sinto mais confortável.

Savannah:Obrigada me chama de Sav.

Yoon:Tá Sav.

Diarra Narrando

Estamos na sala de aula até Noah chamar nossa atenção perguntando oque estamos fazendo da vida, ele queria se referir a menina nova mais Bailey nao entendeu como sempre.

May:Assistindo aula-ele fala e Noah faz cara de tédio.

Any:N idiota-ela da um tapa na cabeça dele, eles sentam bem perto por isso ela consegue dar o tapa-ele ta falando da Savannah.

Diarra:É o lerdo-falo e ele mostra língua.

Josh:Tá bom bebes vamos logo olhar pra frente antes que o prof perceba depois a gente fala com ela Noah-ele fala autoritário.

Noah:Ta-ele fala se virando.

Joalin Narrando

Ai meu deus essa aula ta demorando 350.000 anos pra acabar nao aguento mais ficar sentada, decidi mandar mensagem pra Sabi para ela ir ao banheiro ela e o Krys estão em aulas diferentes.

                                                                                 WhatsApp  JoJo
                                                                                                                                                                          Oi.
                                                                                                                                                          Sabiiiiiiiiiiii.
                                                                                                                                                                  Sabina.
Oi menina que que é to no meio da aula guria.
                                                                                                        Pede pra ir ao banheiro, bora conversa.
Tá, to indo tchau, bjs.

                                                                                                                                                             Bjs, tchau.
                                                
                                                                                         WhatsApp Of

Finalmente, vou aproveitar e falar com ela sobre como vai ser que vamos deixar eles trancado em um lugar.

Joalin:Posso ir no banheiro professor?-pergunto e ele me olha-é urgente.

Prof:Tá bo pode ir.

Chegando no banheiro encontro Sabina, mais que rápida.

Joalin:Mia que rápida menina-falo e el se vira.

...Meu inimigo... //COMPLETA Onde histórias criam vida. Descubra agora