Narradora (eu) Narrando
Todas as meninas e o Krys estavam no quarto de Sabina para se arrumarem, e como sempre Di fazia a make, Jo escolhia as roupas e Hina fazia o cabelo, as outras meninas iam tomando banho ou ajudando com outra coisa, no momento Di esta fazendo o cabelo de Sina.
Diarra:Amiga como voce quer seu cabelo?.
Sina:Na real nao sei-fala e Di faz cara de tédio-quero um coque meio solto tumblr.
Diarra:Ok vou começar nao se mexe-ela fala e Sina assenti.
Equanto isso no banheiro Shiv e Sabi tomavam banho juntas, sim ela nao se importavam, Joalin estava arrumando a roupa da Sofya e Hina, Yoon e Sav tavam se trocando.
Sav:Pronto-fala chegando estilosamente com um short branco, um cropped rosinha, um (casaco) furado e um tenis vans, estava linda-oque acharam?.
Hina:Ta perfeita amiga-Assim que Hina fala Sabi poem a cabeça pra fora do banheiro.
Sabs:Estão gostosas ein.
Hina estava vestindo uma calça preta, com casaco cropped cinza e um tenis preto.
Yoon:PRONTAA-grita quando sai do closet ja vestida, usando, uma calça jogger preta com branco, um cropped combinando e uma blusinha de manga mais curta que o cropped.
Shiv:Estao lindas.
Krys:Perfeitaaas, partiu.
As meninas acabam de se arrumar e descem.
Noah Narrando
Ja estamos esperando as meninas a um tempo e nada delas descerem.
Pepe:Morreram la dentro foi?.
Krys:Se acostuma, porque quando casar com a Sabi voce vai ter que esperar cada segundo dela se arrumando entendeu-fala apontando uma faca que tava encima da mesa para o mesmo.
Pepe:Ta-fala se afastando.
Sabs:PRONTAAAAS.-Sabi grita de la de cima enquanto desce.
Josh:Quer um balde Pepe?-Josh fala mais assim que ele acaba Any desce.
Noah:Quer um balde ai amigos?-pergunto me virando pra eles mais logo quando me virp de novo eu vi Sina descer ela tava perfeita com um short e um cropped ombro a ombro cinza, um tenis preto.
Elas desceram e Sina veio em minha direçao.
Sina:Quer um balde Noah?-ela pergunta e saio de meu transe.
Noah:Talvez.-falo e ela ri e me da um selinho.
Diarra:PERA PERA PERA PARA TUDOOO.-grita e todos olham pra ela.
May:Que foi loka?.
Diarra:Como assim oque foi?-fala indignada-foi isso que eu vi?-fala vindo ate nós e entrando no meio.-voce deu um selinho nele, na frente de todo mundo mesmo?.
Sina:Nao-fala um pouco corada, Diarra olha pra mim e eu coro tambem, ai meu deus.
Shiv:Sei, eu tambem vi muito bem isso dai.
Sin:HAAAA TA BOM, SIM PORQUE AlGUM PROBLEMA-fala gritando e muito corada tadinha kkkkk.
Yoon:Meu deus tadinha ela ta muito corada, NAOH FAZ ALGUMA COISA-grita comigo, um bando de grosso.
Assim que Yoon fala abraço Sina e vou com ela pra cozinha, e els ficam na sala.
Sina Narrando
Depois doque aconteceu na sala to na cozinha com o Noah.
Noah:Voce tava muito corada, tadinha que fofaa-fala apertando minha buchecha e me abraçando.
Sina:Hahaha muito engraçado-falo dando um selinho no mesmo.-a cansei.
Noah:Canso doque doida?.
Sina:A gente vai só viver nessa de selinhos?-pergunto de braços cruzados fazendo a minha melhor cara fofa, e o mesmo me olha.
Noha:Hahahahaha nao-fala chegando e iniciando um beijo, quente, calmo, perfeito e muito bom, escutamos a porta devem ser os convidados.
Narradora (eu) Narrando
Todos os convidados foram chegando e nenhum sinal de Cassie, cada casal estava junto em um canto da festa até a porta abrir e ser uma pessoa nao esperada, mas nem se importaram pois acharam que era da vizinhança tambem.
OII meus amores, um capitulo ai nao muito grande pra voces, porque to escrevendo no meio da aula, sim estou tendo aula agora, mais enfim, amo voces votem, BJS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
...Meu inimigo... //COMPLETA
FanfictionSina é uma menina muito linda assim como Noah, eles não se dão bem, ficam competindo e brigando entre si, mais tudo isso muda quando os dois sentem algo diferente e não demora muito para falarem para o outro, aventuras acontecem, viagens, namoros, t...