Sina Narrando
Acordo com um sol no meu rosto e vejo que Noah nao ta mais comigo, deve ter saido pra ninguem desconfiar, levanto faço minhas higienes e desço, chego la em baixo e vejo somenta Sabina e Pepe.
Sina:Bom dia pombinhos-falo chegando mais perto.
Pepe:Bom dia aniversariante-ele fala e lembro que é meu aniversário e fico mais animada e um pouco assustada.
Sabs:Bom dia princesa-fala vindo da cozinha.
Sina:Voce tava vindo da cozinha?-pergunto e ela assenti-voce sabe cozinhar?.
Sabs:É claro que nao, mas sei fazer waffles, quer provar um?-ela pergunta e eu assinto, e é bom mesmo.
Sina:Nossa que gostoso.
Pepe:Né.
Sabs:Eu disse que sabia fazer.
Sina:Vou subir e trocar de roupa-falo e eles ficam ali comendo.
Subo as escadas, e passo pela porta do quarto da Sabina, da Any e do Krys, e vejo a porta do quarto de Noah, senti que eu deveria ir lá, e vou ele nao é tao ruim assim igual na escola, ele é fofo.
Fui andando até chegar a porta, chegando lá abri a porta e o mesmo nao estava na cama, sentei e esperei.
Depois de alguns minutos ele aparece só de toalha e eu fico por segundos reparando ele, e depois acordo pra vida.Noah:Ahm, bom dia sininho, oque ta fazendo aqui?-ele pergunta e saio do meu transe.
Noah Narrando
Acordo com um sol na minha cara enrolo um pouco na cama e vou para o banheiro, tomo meu banho e nao demoro muito pra sair, quando saio vejo Sina sentada na minha cama bem plena.
Noah:Ahm, bom dia sininho, oque ta fazendo aqui?-pergunto e parece que a mesma sai de um transe.
Sina:Bom dia-fala com um sorriso enorme, e se esparrama na minha cama.
Noah:Que felicidade é essa?-coloco um short e deito ao lado de Sina.
Sina:Hoje é meu aniversario.
Noah:Verdade parab...-dou um abraço nela mais a mesma sai.
Sina:Voce tinha esquecido nossa-faz uma cara de emburrada muito fofa e vira de costas pra mim.
Noah:Claro que nao foi só um modo de falar-falo abraçando a mesma por trás e ela vira pra mim de volta.
Sina:Obrigada por ficar comigo essa noite-fala acariciando meus cabelos.
Noah:De nada-falo e dou um selinho demorado nela-eu tenho que te falar uma coisa.
Sina:Pode falar.
Eu estava confuso na minha cabeça se era a coisa certa a fazer, mais melhor agora do que quando estiver tarde demais.
Noah:Sina eu...eu-porque é tao dificil falar?-Sina Maria Deinert eu te amo-falo e parece que tirei um peso das costas, e a mesma faz cara de espanto mas logo me da um selinho.
Sina:Eu tambem te amo Noah Jacob Urrea.-fala e me abraça, e sinto umas lágrimas em meu ombro.
Noah:Voce ta chorando?-falo levantando o queixo da mesma.
Sina:É que, nunca me preucupei com alguem assim, nunca senti falta de alguem assim, nunca amei alguem assim igual eu amo voce, isso é novo pra mim, voce é uma pessoa especial e importante pra mim, e eu nao sei eu sei la so quero te abraçar agora-ela fala e me abraça forte.
Noah:Eu vou sempre estar aqui pra voce.-falo e aconchego Sina em meus braços.
Sofya Narrando
Estamos la em baixo a 1hr esperando Sina e Noah todo mundo achando que eles tavam se comendo.
May:Eles nao vao sair de la nunca-fala sentando no sofá.
Sav:Vou botar ovo aqui.
Sofya:Eu vou subir e ver oque eles tao fazendo-falo saindo dali.
Subo vou pro quarto e de Sina e vejo que a mesma nao ta lá, entao vou pro quarto de Noah, abro a porta e eles estao abraçados, ainda bem que nao me perceberam, tiro uma foto pra guardar e mostrar pro pessoas, desço correndo.
Pepe:Eai oque eles estao fazendo?.
Sofya:Eles estavam tendo um momento super fofo, trouxe foto-falo e todas as meninas e o Krys vieram ver.
Krys:Que fofo mas temos que comprar as coisas pra festa.
JoJo:Partiu.
Narradora (eu) Narrando
Noart ainda tava abraçado eles estavam em bos momentos ali.
Sina:Obrigada-ela fala e Noah da um selinho-acho melhor descermos-fala se levantando.
Noah:Verdade.-fala indo ate a porta com Sina e descendo.
La em baixo eles esperando os pombinhos e Krys nao aguentou estava indo chamar quando viu eles na escada.
Krys:Finalmente-fala voltando pra sala e indo até os outros.
Any:Como foi o momento de voces?.
Diarra:Deve ter sido ótimo.
JoJo:Concerteza.
Yoon:Ma agora vamos que precisamos arrumar tudo ainda, Lamar vai dirigindo em um carro, Josh em outro, Bailey em outro e Noah em outro.
Josh:Nao entendi.
Any:Alugamos mais um carro.
Hina:Para o Noah e a Sina.
Sina:Porque gente?.
Shiv:Depois do seu momento voces tem que, ha sei la só vao.-ela fala e Noah e Sina começam a rir.
Todos entraram em seus carros e foram, chegaram a loja e compraram tudo que tinham que comprar, foram pra casa e começaram a arrumar.
Any:Si ja sabe quem vai chamar?.
Sina:Na real umas pessoas aqui da rua mesmo.
Yoon:Ok.
Todos continuaram arrumando até acabarem e ficou lindo, subiram e foram se arrumar.
Oi gnt dsclp n ter postado tava ocupada esse final de semana n me julguem votem amo vcs, BJS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
...Meu inimigo... //COMPLETA
FanfictionSina é uma menina muito linda assim como Noah, eles não se dão bem, ficam competindo e brigando entre si, mais tudo isso muda quando os dois sentem algo diferente e não demora muito para falarem para o outro, aventuras acontecem, viagens, namoros, t...