Joalin Narando
Oi bom eu cheguei hj e n conheço mto mais pelo oq eu estou vendo aquele Noah n parece ser mto amigo n, e o outro grupo parece mais unidos vou tentar falar cm eles.
Vou falar sobre mim, eu me chamo Joalin sou da Finlândia e tenho 17 anos, eu vim pra cá semana passada pq meu irmao morava aq e eu ficava cm ele, ele foi embora para a Finlândia por motivos eu entendo mais n quis me falar os motivos mais td bem, entt o apartamento ficou so pra mim.
Joalin:OI-falo meio envergonhada-eu vi vcs discutindo, e bom eu sou nova e eu vi q aquele menino n é boa companhia nem a jararaca.
Krys:KKKKKK-ele ri do meu comentário-eu ja te amei garota qual seu nome?.
Joalin:Joalin-falo n mto envergonhada agr.
Sabs:Vc chamou a Cass de jararaca, ameeeei-ela fala e eu fico feliz-eu me chamo Sabina.
Krys:Eu me chamo Krystian mais me chama de Poc ou Krys-ele fala e eu sorrio.
Shiv:Vc é bem parecida cm a Sina.
Joalin:Qm é Sina?-falo meio confusa-digo qual de vcs é a Sina?.
Sina:Oi eu sou a Sina-ela fala e me cumprimenta.
Joalin:Oii.
X...X:Oi gnt oq aconteceu-aparece uma menina q n sei o nome-oi qm é vc?.
Yoon:Essa é a Joalin nossa nova amg-ela fala e fico feliz cm oq ela falou-essa é a Sofya.
Sofya:Oi Joalin-ela fala e me abraça-cade o lamar sumiu?.
Lamar:hegeui oq tavam flnd de mim ai?
Eu me apresento e eles me convidam para ir a kza da Sina, a gnt fo e está sendo mto legal, eles foram super legais cmg.
Noah Narrando
Estamos na minha kza e vi a Sina chegando cm o bonde dela e uma nova menina ai, ela ta mexendo cm a minha cbç, oq q a Sina ta fznd cmg?, será q eu faço isso cm ela tbm?,
pq eu to assim?, me faço essas perguntas mais sou tirado a atenção pela Cass, ela até q é legal mais e mto grudenta.Cass:Noahzitooooo-ela quase grita-to te chamando e vc n nresponde.
Bay:Ele ta pensando na Sina-ele fala e eu olho cm cara d morte-n tem outra coisa q ele pense.
Noah:Ai May da um tempo-falo-oq q vc qr?.
Cass:To cm sono sobe cmg?.
Noah:Vai dormi eu to estudando cm eles tchau-eu falo e ela me da um selinho mais n retribuo.
Josh:AVV cara oq q foi isso?-ele pergunta como se eu entendesse-foi mol grosso cm a Cass parabéns.
Any:Psh ele ta evoluindo.
Di:É q ele agr so tem olhos pra Sina e essa menina e mto chata.
Any:Mais enfim-ela fala mudando de assunto-amanhã vai entrar uma menina nova e temos q fzr ela entrar no nosso grupo.
Bay:Mais pra q?.
Josh:Aii May para ter mais gnt q da Sina-ele fala pro Bay q é lerdo-o grupo dela ja pegou aquela menina la q era pra noix pega a loira lá.
Noah:Como vc sabe?-eu pergunta.
Josh:É claro q vc n ia ver n tirava os olhos da Sina-ele fala e eu mostro a lingua-eu vi ela entrando na kza da Sina junto cm os outros.
Di:Ta entt amanhã eu e a Any falamos cm ela certo?-ela fala olhando para nos.
Any:Siim-ela responde por todos.
Josh Narrando
Eu qria mto q o nosso grupo se juntasse ao grupo da Sina nos seriamos amgs ia ser mol legal, mais o Noah e a Sina ficam nessa de briguinha, eu tava fznd um plano pra pedir a Any em namoro mais desisti n por medo é pq falei cm tds do grupo da Sina e eles concordaram e do nosso grupo tbm, vamos ter um plano para juntar eles dois, e a menina ova q vai entrar amanhã, n ela ja entrou e já conversamos cm ela, ela tbm vai ajudar, agr tds estão indo embora menos eu vou dormir aq e a chata da Cass ja foi embora graças a deus.
Josh:Noah é serio-eu falo meio sério cm ele-pq vc e a Sina brigam tanto? n tem motivo.
Noah:É...-ele fala mais n consegue terminar-Humm....
Josh:Ta vendo n tem motivo, pq vcs n tentam se juntar e os grupos de amigos ficarem juntos iria ser bem mais legal.
Noah:Nem pensar-ele fala-meus motivos sao meus motivos e dela tbm-ele fala e nunca tinha tocado nesse assunto.
Josh:Como assim motivos?-pergunto incrédulo-q motivos? eu sou seu melhor amg.
Noah:Eu sei Josh mais desculpa n-ele fala e sobe as escadas.
Lamar Narrando
Eu acho q hj vai ser mto legal pois vamos fzr os dois grupos se juntarem e vai ser bem legal ter os grupos juntos, pq o Noah e a Sina parecem uma criança discutindo o tempo todo, vamos fzr um ótimo trabalho vcs vao entander ao longo do tempo de hj na aula, mais agr to me arrumando e a Yoon dormiu na minha kza e n, n fizemos nd ela ta cm a cabeça no meu peito parece um anjo.
Yoon:Bom dia-ela fala cm a voz rouca q perfeita-ja ta de manhã?.
Lamar:Bom dia linda-falo e ela sorri-sim ja é d manhã e temos q levantar, vamos fzr o ngc de noart hj.
Yoon:Aee vdd-ela quase pula da cama-vou tomar banho.
Lamar:Ta-falo saido do quarto e indo para o outro banheiro.
Heyoon Narrando
É hj o dia de juntarmos os grupos, agr eu estou no banheiro me arrumando passo uma make n mto forte e saio o Lamar ja esta pronto? MDS q rapido.
Yoon:MDS q rapido ja ta pronto-faloo e ele ri.
Lamar:Vc q demora demais-ele fala e roba um selinho.
Yoon:Ta vamos.
Descemos e fomos comer estava uma delícia, panqueca ovos cm baicon td estava perfeito.
Lamar:Bora rapidoooo-ele grita pra mim q estava la encima pegando meu cll.
Yoon:Calma menino q apressado.
Fomos para a escola e estamos esperando Sina e Noah chegarem, a Joalin ficou cm a Sina para trazer ela e o Josh cm o Noah, estamos preparando td e esperando a menina nova chegar ela mora um pouco longe ela falou mais vai chegar antes deles certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
...Meu inimigo... //COMPLETA
FanfictionSina é uma menina muito linda assim como Noah, eles não se dão bem, ficam competindo e brigando entre si, mais tudo isso muda quando os dois sentem algo diferente e não demora muito para falarem para o outro, aventuras acontecem, viagens, namoros, t...