040

1K 56 17
                                    

Sina Narrando

    Ja estava de manha e eu nao to com a minima vontade de levantar, mas ai levanto quando vejo que Noah nao ta na cama, vou andando até o banheiro e nada, desço e vejo que nao tem ninguem em casa, onde ele foram?.

Sina:Oiii, tem alguem em casa?-pergunto, eu tenho um certo medo de ficar sozinha.

    Escuto m barulho da porta dos fundos e me escondo no sofa, a pessoa nao diz uma palavra só escuto passos, quando vejo Zoe e Cassis estava em pé na frente do sofa com uma faca.

Sina:Oue voces vao fazer com isso?-pergunto me afastando mas chego na parede.

Zoe:Ha relaca SININHO-fala dando enfase no Sininho-eh simples.

Cass:Voce termina com o Noah e sobrevive.

Sina:Eu nao vou terminar com o Noah eu o amo e ele me ama, voces ja deviam ter aceitado que isso nunca vai acontecer, ele nao vai voltar pra nenhuma das duas-falo e Zoe me da um tapa.

Zoe:Fica quietinha fofinha, o Noah só ta com vc porque com certeza voce sabe fazer.

Noah:Eu nao to com ela por causa disso, nunca transamos ainda mas enfim, como voces entraram?-fala andando rapido mas logo para quando Cassie coloca a faca no meu pescoço.

Cass:Se voce realmente a ama, voce vai la na cozinha pegar uma faca e cortar sua bochecha para voce sentir a dor nao ela.

    E assim Noah tava fazendo, ee estava prestes a cortar a bochecha quando voa uma bolsa e logo reconheço a bolsa da Hina, e ela ta com uma arma na mao?.

Hina:A bolsa foi pra ganhar atençao-fala descendo a escada-agora larga essa faca se voce nao quiser virar cadáver.

Zoe:Voce nao teria coragem hahaha-fala e recebe um tiro na perna, a Hina realmente fez isso.

Hina:Larga a faca se nao quiser virar cadaver.

Cass:Sua maluca-fala pegando Zoe e indo para fora, logo abraço Hina e Noah para oque estava prestes a fazer e vem tambem e abraçar.

Sina:Hina muito obrigada-falo e ela vai pra cozinha beber agua, e eu dou um taoa na bochecha q o Noah ia cortar.

Noah:Aiii.

Sina:Voce tava doido?, ia cortar sua bochecha seu idiota-falo olhando pra ele.

Noah:Tudo por voce-fala e me beija.

Hina:Owwn, que fofos.

Noah:Como aprendeu a atirar.

Hina:Sla ache no quarto so Krys e nao sabia nem oque estava fazendo, eu nem sabia que ia acertar na perna dela só foi.

Noah:Espero que assim elas aprendam-ele fala  e recebe um tapa da Hina tambem-aii virei saco de pamcada?.

Hina:Ia cortar sua bochecha.

Josh:Quem???.

Sina:O Noah.

Josh:Meu deus Noah se ta doido, se acha que a Sina aguenta ficar beijando só uma bochecha e a boca, apesar de que tem outras coisas neh-fala e recebe um salto na cabeça-aii de quem eh isso?.

Sav:Meu, e ta doido, a Hina eh uma criança.

Krys:Criança na frente de voces neh, só se for.

Any:Porque ta falando isso?.

Krys:Eeeeh... nada....

Sina:Krystian Wang Hian Yoshihara oque aconteceu naquele quarto ontem.

Sofya:Perdi minha virgindade-chega falando do nada.

Any:A nao gente pelo amor de deus que assunto eh esse?.

Quebra de tempo.

Noah Narrando

    Agora Sina tava tomando banho e saiu só de toalha e isso tava me matando.

Noah:Amadah.

Sina:Sim amadoh.

Noah:Ta ligada que assim nao da neh?.

Sina:Assim como?.-ela pergunta e eu levanto indo até ela.

Noah:Só se toalha-falo e beijo ela, um bwijo quente OOO SE QUENTE.

Sina:Essa eh a intençao.

Noah:Folgada ai se nao ajuda neh-falo e pego ela no colo levando até a cama sem separar o beijo

      Chegando na cama ela me beija e vai até meu ouvido e diz.

Sina:Eu to pronta-e isso me arrepia todo.

Noah:Tem certeza-pergunto e ela assente.

     Pego uma camisinha na carteira e deixo na bancada por enquanto, durante esse tempo Sina tira minha camisa e minha calça, desço meus beijos ate sua intimidade colocando dois dedos de uam vez e ela geme alto, quando ela ta perto de gozar tiro o dedo pra irritar e ela me olha brava, ela inverte nossas posições e desce deixando chupoes, tira minha cueca e começa a chupar...

Noah:Issooo ha... ham.

Sina:Huuum-ela sabe que amo quando ela faz esse hum.

       ...quando eu to perto de gozar ela para e me olha com um sorriso sarcástico, ela pega a camisinha na bancada e coloca na minha intimidade...

Noah:Ta pronta?-pergunto e ela assente-no começo pode doer um pouco ta.

         ...assim introduso nela e vou mexendo de vagar...

Sina:Ma...mais...rap...ido.

        ...como ela pede eh feito, eu vou almentando os movimentos e ela geme alto e eu tambem, a unica coisas que conseguimos ouvir sao nossos gemidos, gozamos juntos e ela deita do meu lado.

Sina:Obrigada-fala deitada no meu peito.

Noah:Pelo oque?-pergunto olhando pra ela.

Sina:Por ser meu primeiro-ela fala e lembro doque aconteceu.

Noah:Nao fui exatamente seu primeiro-falo olha pro teto mas ela puxa meu rosto.

Sina:Pra mim voce sempre sera meu primeiro-ela fala e eu sorrio, o jeito que ela eh perfeita eh diferente, dou um beijo nela e fomos dormir.

OIIII GNT avisando q pra qm n leu o aviso vai la ler, eu ainda to de castigo peguei só pra escrever pra vcs, amo vcs, BJS.

...Meu inimigo... //COMPLETA Onde histórias criam vida. Descubra agora