Sina Narramdo
Estavamos andando no shopping falei para o Noah q iria no banheiro e dei as sacolas pra ele, entrei tava de boa, até uma mao com uma luva cobrir minha boca, e eu apagar.
Eu acordei estava em um porao, meio pequeno, to pensando em como sair mas to amarrada, e a porta abre e Zoe desce.Zoe:Hahaha-chega pegando no meu rosto-tao indefesa, acha mesmo que alguem vai vor te buscar, sem oque eu pedir?.-fala pegando o celular e ligando pra alguem.
Ela fala e a unica coisa que eu escuto é a voz do Noah, grito atras do celular pra ele ver que estou aqui, ela desliga e vem na minha frente.
Zoe:Voce nao vai se salvar-fala subindo as escadas-seus amigos nunca vao comseguir 1 milhao de dolares-fala e sobe fechando a porta me deixando sozinha.
Eu fico pensando como eles vao conseguir 1 milhao de dolares, mas sei que vao conseguir.
Noah Narrando
Vou correndo para dentro da casa quando chego.
Noah:GENTEEEE DESCEEEEEE, AGORAAAAA.-nunca gritei tanto na minha vida.
Sabs:Ai menino que que foi??.
Noah:A Sina foi sequestrada pela Zoe e os outros e para devolverem querem 1 milhao de dolares.-falo e Lamar fingi desmaio.
Pepe:Como vamos arranjar 1 milhao de dolares?.
Josh:É muito dinheiro.
Diarra:Mas é a Sina, temos que dar um jeito.
Emquanto eles discutiam e ficava pensando na Sina, Amy percebeu que eu tava muito precupado entao mandou todos, irem bolando alguma coisa.
Any:Gente olha o Noah-fala e todos olham mas nem ligo-vao todos pensando em algo, vou acalmar e ajudar o Noah.
Josh:Porque voce tem que fazer isso?.
Any:Da um tempo Josh-fala me levando pro meu quarto.
Subimos e os outros ficaram la em baixo e euja estava chorando ja.
Any:Ei Noah-fala me sentando ma cama e limpando minhas lágrimas-ela vai ficar bem, vamos tirar ela de la.
Noah:Valeu Any-falo e a mesma me abraça.
(Gnt decidi q agr qm vai narrar vai ser só o Noah e a Sina ta)
Eu tava deitado na cama e Heyoon entrou.
Yoon:Any nao é assim que cuida, agradeço mas agora eu vou assumir meu filhinho daqui ta-fala e Any sai.
Noah:Mamae a Sina vai ficar bem-nao me julguem minha namorada sumiu, to chorando e a Heyoon é a mae que ta aqui comigo.
Yoon:Calma, ela vai ficar bem-fala sentando na cama e colocando minha cabeça no sseu colo e fazendo carinho no meu cabelo.
Sabs:Noah?-entra no quarto-a Zoe ligou de novo-ela fala e eu levanto a cabeça rapidamemte mas Heyoon abaixa ela pra eu ficar mais calma-ela falou que a gente tem, 48 horas pra entregar o dinheiro-fala e sai.
Depois que ela sai eu começo a desabar, a chorar muito.
Yoon:Noah, Noah, NOAAAH-fala e eu olho pra ela.
Noah:Que foi?.
Yoon:Primeiro fala direito, segundo ela vai ficar bem Noah, dorme ym pouco-fala eu deito no colo dela.
Noah:Desculpa, obrigado-falo choramingando.
Nao demora muito e eu durmo.
Sina Narrando
Eu ja tava ali a algumaa horas, mas eu tava pensando no Noah o tempo todo.
Zoe:Eai ta se divertindo?, vai mesmo quando eu estiver beijando o Noah na sua frente-fala e sai.
EAAAI GNT, to de volta, to sem criatividade kkkk, ta ai um capítulo pra vcs amo mto vcs BJS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
...Meu inimigo... //COMPLETA
FanfictionSina é uma menina muito linda assim como Noah, eles não se dão bem, ficam competindo e brigando entre si, mais tudo isso muda quando os dois sentem algo diferente e não demora muito para falarem para o outro, aventuras acontecem, viagens, namoros, t...