063

559 34 3
                                    

Noah Narrando

      Hoje ainda eh sabado e sao tres e meia da tarde e nao temos ideia doque fazer, começou a chover entao nosso plano de ir a praia nao vai mais acontecer, Bailey ta dormindo que nem.uma pedra até agora.

Any:Sina-chama meio que em código e ela sai.

Noah:Eh serio?-pergunto e as duas assenti-volta ein-dou um selinho nela e ela sai.

Sina:Ta eu volto.

     Elas saem e me deixam ali olhando pro teto, quando aparece Josh para me tirar do tedio.

Noah:Sua nova funçao-falo me levantando e sentando no sofa.

Josh:Que funçao-santa do meu lado.

Noah:Me tirar do tedio.

Josh:Ata bom, vai sonhando.

Noah:Ta mas oque que voce quer?.

Josh:A Any ta escondendo alguma coisa de mim, mas nao só a Any, todas as meninas, eu fui entrar no meu quarto de manha e estavam.todas as folgadas la.

Noah:Ha deve ser coisas de mulher relaxa-falo e começamos a jogar video game.

Sina Narrando

      To conversando com a Any de como ela vai contar sobre a gravidez pra ele.

Sofya:Voce devia fazer alguma coisa diferente.

JoJo:Verdade, nao só chegar e contar.

Diarra:Escreve em uma pizza hahaha.

Any:Verdade neh.

Sina:Vai ser legal, e diferente-ela ta muito feliz, e fico feliz por ela, mas ainda to troste pela Shiv e a Yoon.

       Ficamos conversando por mais algumas horas sobre tudo, e agora sao sete horas, e a Hina ja voltou e vai pedir a pizza.

Sabs:Pronto?-ela pergunta e Hina assenti-aiiiin vai ser tudo de bom-ela fala e Any olha tipo "eh porque nao eh voce qie ta gravida"-que foi meu amor?, eu quero sobrinhos e nao filhos.

Sina:A pizza chegou.

Sav:Que rapidez meu pai.

         Descemos e fomos buscar a pizza, colocamos em cima da mesa e ja foi um encherido.

Sabs:Pepe sai daii.

Pepe:Mas eu quero pizza.

Lamar:Todos queremos.

JoJo:Mas eh pro Josh abrir.

Josh:Eu?.

Diarra:Nao Jesus, eh voce.

      Ele abre a pizza e fica olhando pra ela, ele deixa algumas lagrimas escapar e agora ta chorando, foi abraçar a Any e ela tambem ta chorando.

Josh:Eh serio?-nenhum dos meninos tao entendendo e foram ver a pizza hahaha.

Any:Nao Josh eh pegadinha.

May:Seis sao tudo grossa.

Noah:Eu nao descordo-fala e dou um tapa de leve em sua cabeça-e violentas.

       Passamos muito tempo ali comenorando, e comendo, neste momento, beauany a no quarto tendo um momento fofo por causa do bebe, o resto da cambada ta na sala, Noah me beija e me olha do nada.

Noah:E o nosso quando saii?-pergunta com os olhinhos e bebe.

Sina:Primeiro, quando eu estiver pronta, segundo porque nunca fez esses olhinhos antes sao tao fofos-falo e dou um selinho nele.

Noah:Vou começar a fazer mais vezes.

Sabs:Vamos dar uma festa.

Pepe:Uma festa essa hora?-pergunta om.voz de sono coitado haha tava até dormindo.

Sav:Claro poruqe nao, falamos para todos virem de pijama.

Diarra:Convites enviados-olhamos incredulos-que foi gente aqui eh rapidez pura, pra essas coisas.

May:Menos pra se arrumar.

Diarra:Shhh fica quietinho.

     Todos fomos nos arrumar, para a festa, tomar banho e etc...

OIIII GNT a festa eu posto no outro cap, obg por td gnt, amo mto vcsss dms, votem, BJS.

...Meu inimigo... //COMPLETA Onde histórias criam vida. Descubra agora