055

632 41 1
                                    

Noah Narrando

       Estamos assistindo filme a horas, começamos onze horas mais ou menos e agora sao quase quatro horas nao aguento mais, deciso ir até  a cozinha beber agua e pensar em algo pra fazer, tive uma brilhante ideia e chamei a Any pra ver se ela acha bom.

Noah:Eai sera?-pergunto esperando a resposta dela.

Any:Isso eh perfeito Noah, vai ser muito legal-chegamos na sala com cara de vamos aprontar e eles olharam desconfiados.

Hina:Oque vamos fazer?-pergunta olhando.

       Eu e Any nos olhamos, demos um sorriso e falamos/gritamos.

Noany:VAMOS ACAMPAR NA PRAIA-nessa hora Diarra e Sina se olham e sorriem.

Diarra:Siiim vai ser perfeito meu deus-fala olhando pra Sina.

Sina:Siiiiim-pega na mao dela e da um gritinho-ja pensou anadando pela praia de noite.

Sabs:Todas tumblr-as meninas levantaram e foram arrumar as coisas.

      Eu e os meninos estamos ssentados no sofá esperando as meninas e o Krys, que por sinal estao arrumando até agora.

Josh:Cara elas demoram demias-fala andando de um lado pro outro porque nao tinha nada pra fazer.

May:Elas quem?-a Bailey vai a merda.

Lamar:As super poderosas Bailey as super poderosas-fala rolando do sofá pro chao.

***

       Depois de uma vida esperando elas e o Krys, finalmente desceram, Josh avusou o pai dele que avisou a mae da Sina, estamos sentado na frente do mar, um casal ta meio que uns vinte passos um longe do outro, pra ficaren mais livres.

Sina:Obrigado-ela me olha com um olhar muito fofo-por entrar na minha vida, agradeço eles por terem me trancado naquela sala com voce, se nao voce nao estaria aqui agora vivendo essa maravilha-eu falo e ela me beija.

       Umas luzinhas na praia apareceram do alem e todos se olharam tipo, que isso?.

Hina Narrando (exeçao).

      Estamos vivendo uma maravilha mesmo, amo todos eles, sao realmente muito amigos mesmo, amigos nao, familia.

Hina:Que bom que voce foi falar comigo no shopping-falo apoiando a cabeça nele, que fica sem reaçao mas logo relaxa.

Krys:Fico feliz tambem-nessa hora umas luzinhas apareceram na praia, e nos olhamos com olhar de interrogação.

        Krys levantou e me levou junto e mandou todos fazerem uma roda na frente do mar, ele me olha e começa a falar.

Krys:Eu nao sou de me apaixonar, mas assim que eu te vi no shopping, sabia que voce era ela, ela, o amor da minha vida, uma menina babt, fofa demias, safada tambem-pausa e solta uma risada, eu to chorando gente-eu nao contei isso pra ninguem porque, bom porque eu nao quis-quando ele fala nos rimos e ele volta a falar-Hina Yoshihara voce aceita ser minha namorada?-ele ajoelha e avre una caixinha.

Hina:Siiiiiim-pulo nele e beijo o mesmo-paramos pela falta de ar, ouvimos beijos e vimos soflin se beijando-meu pedido de namoro virou cabaré?.

Sofya:Joalin Sofia nao sei da quantas poraue seu nome eh muito grande, loukamaa, quer ser minha namorada-isso foi do nada mas ela aceitou hahaha amei.

Shiv:Sabe oque eu lembrei-ela fala e olhamos-que o Bailey eh primo da Sofya.

Sav:Que aleatória verdade.

OIIII GNT cao pequeno pq to na rua escrevendo isso olha que legal, ent eh isso msm bjooo, obrigada pelos 30k, amo vcs, votem, BJS.

...Meu inimigo... //COMPLETA Onde histórias criam vida. Descubra agora