Noah Narrando
Ja estamos todos la embaixo, Sina, Any e Hina estao demorando, affff nao to afim se esperar nao.
Josh:BORAAAA OS CONVIDADOS VAO CHEGAAAR.
Hina:Aii meu filho pera.
Lamar:O Krys tava la tambem?-nibgyem perceveu haha.
Krys:Me arrumando, e afins-desce a escada vai pra cozinha.
Estamos aproveitando a festa nada demais, as demonias ainda nao aareceram e espero que nao apareçam, Sina chega do alem e me abraça.
Noah:Oque aconteceu?-pergunto precupado.
Sina:Nada só to feliz-sorri e eu a beijo e sorrio-seu sorriso me mata sabia?-sorrio e a beijo denovo.
Pepe:Eai casal-fala chegando com Saby.
Sabs:A gente tava pensando de fazer alguma coisa louca.
Xxx:A gente pode sair pela rua, e deitar na chuva-uma menina aleatoria ai fala.
Diarra:Perfeitooo, vamos-abre a porta e todos saem.
Vamos andando até uma rua até que meio longe, demos as maos e deitamos na rua.
Sina Narrando
To deitada do lado do Noah, e estamos encarando o ceu, tao lindo chuvoso.
Fico pensando oque eu faria se nao tivesse acontecido esse equivoco naquele dia hahaha.
Sina:Eu to muito, feliz de estar aqui com voce e nossos amigos-ele me olha e sorri.
Noah:Eu tambem-ficamos mais ali até todos irem embora, estamos andando devolta pra casa, na chuva sim.
Até que um cara vem correndo, e coloca a mao debaixo da saia da Diarra, que abuso.
Diarra:Ei filha da puta.
Cara:Que foi princesa?-morde o labio, May da um.tapao na cara do tio, haha o Bailey só sabe malhar quero nem esperimentar isso.
May:Nao fala assim denovo vagabundo.
Cara:E voce quem eh?-sorri debochado.
May:O cara que quebrar sua cara.
Josh:Com ajuda-chega mais perto do May.
JoJo:Seu lixo-taca alguma coisa da bolsa nele e ele sai.
Sofya:A GENTE NAO PODE TER UM DIA DE PAZ?.
Pepe:Un pingo de paz-diz fazendo coxinha com a mao.
Noah:Isso devia ser coisa da Itália-fala olhando pro Pepe.
Pepe:Haaa nao importa.
OIII GNT, psh demoro mto p escrever, só qriaa avisar, q a fic ta chegando no fim, e a saby ta em dubai, eu ia avisar antes mas demorei p escrever o cap, amo vcs botem, BJS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
...Meu inimigo... //COMPLETA
FanfictionSina é uma menina muito linda assim como Noah, eles não se dão bem, ficam competindo e brigando entre si, mais tudo isso muda quando os dois sentem algo diferente e não demora muito para falarem para o outro, aventuras acontecem, viagens, namoros, t...