Noah Narrando
Estavamos correndo pela sala pra sair da casa, mas bem na hora Zoe entra.
Zoe:Hora hora pque temos aqui-fala andando para frente trancando a porta-acharam mesmo que iam escapar facil assim de mim?.
Noah:Nos deixa em paz Zoe oque voce quer?-pergunro colocando Sina atras de mim para que nada aconteça.
Zoe:Oque eu quero Noah?, oque eu quero??, eu quero voce-fala e me empurra para trs fazendo Sina cair e um dos caras pegar ela pois Dylan ainda tava caido-e agora eu terei.
Noah:Nunca vai me ter de volta.
Zoe:Vc nao tem escolha-fala olhando para o cara-agora-fala e o cara prende Sina e começa a tirar a roula dela.
Sina:PARAAA-grita e desespero mas eu nao pisso fazer nada fui amarrado por Zoe.
O cara ja tirou quase toda a roupa deixando Sina somente com peças intimas.
Noah:PARA DEIXA ELA EM PAZ, ZOE PORQUE TA FAZENDO ISSO-grito em meios choros vendo Sina chorar.
Zoe:Porque eu quero voce-fala cheganso mais perto e sentando no meu colo ja que to amarrado nessa porcaria de cadeira.
Noah:Porque eu?, EU NAO TE AMO, VAI PROCURAR ALGUEM QUE TE AME ZOE, EU NAO TE AMO, NAO TE AMO MAIS, ACHEI QUE PODERIAMOS SER AMIGOS MAS DEOOIS DISSO?, EU TE ODEIO QUE QUANDO SAIR DAQUI NAO QUERO TE VER NUNCA MAIS NA FACE DA TERRA, VOCE NUNCA VAI ME TER DE VOLTA, NUNCAAA.
Depois disso o silencio reinou mas Zoe acaba com ele novamente.
Zoe:Ta parado porque?, continua e com mais violência agora-faka olhando pra mim, e o cara começa a tirar as peças intimas de Sina.
Ele tira o sutia dela e começa a chupar um dos seios, oque me faz querer morrer pra nao ver aquilo, ela tava sendo abusada, minha sininho tava sendo abusada e eu nao podia fazer nada porque tava amarrado.
Comecei a chorar, quieto mas tava chorando, nao acreditoque a Zoe teve coragem de fazer isso mesmo.
O cata finalmente tirou a calcinha de Sina, ela tava chorandp, eu tava acabado vendp aquilo, destruido eu só queria ta abraçando ela agora, e estar dizendo que vai ficar tudo bem.
Ele começa a passar a mao na intimidade dela, e nao demora muito coloca sua intimidade nela tambem, era pra eu fazer isso, era pra ser comigo a primeira vez dela, eu nap tava aguentando mais, juntei todas as forças que eu nao tinha e quebrei a cadeira passanso a corda por ela e rasgando a mesma.
Usei a corda rasgada pra amarrar Zoe, fui para cima do cara fazendo o mesmo desmaiar, tirei Sina de la e dei monha blusa para ela.
Noah:Voce ta bem?, desculpa eu nao podia fazer nada-falo soltando o abraço e chorando me sentindo culpado.
Sina:Eu Npah nao chora...
Noah:Como nao chorar?-pergunto olhando pra ela-voce, minha princesinha foi abusada, eu promeit que eu seria o primeiro pra voce quando estivesse pronta-falo em meio muitas lagrimas-eu sou o pior namorado da vida.
Sina:Noah nao fala isso-diz chorando, nap queria ver ela chorar-voce e o melhor namorado que alguem poderia querer, atencioso, fofo, protetor, eu nunca culparia voce, estava amarrado, e eu ainda posso ter minha prineira vez com voce, nossa primeira vez-fala e me beija, o beijo tinha uma sensaçao de medo mas amor ao mesmo tempo.
Noah:Vem vamos pra casa-falo e pego ela no colo.
Zoe:Vao me deixar aqui?.
Sina:Eles cuidam de voce-entra alguns policiais para levar Zoe.
Zoe:Voces vao pagar.
Noah:Sina...-chamo e a mesmame olha-eu te amo.
Sina:Eu tambem te amo Noah-fala e me beija.
Entramoa no carro e fomos embora.
OIII GNT to cm vontade d escrever kkk, obg peos 6K, amp mtp vcss, votem BJS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
...Meu inimigo... //COMPLETA
FanfictionSina é uma menina muito linda assim como Noah, eles não se dão bem, ficam competindo e brigando entre si, mais tudo isso muda quando os dois sentem algo diferente e não demora muito para falarem para o outro, aventuras acontecem, viagens, namoros, t...