012

2.3K 120 13
                                    

Noah Narrando

Estou quase fechando os olhos quando escuto a porta, e era Sina, porque ela veio me ver, porque to tão feliz em vela?, enfim, ela entra em pequenos passos em um silêncio chega perto da cama, fica uns 3 minutos em silêncio até que resolvo quebrar.

Noah:Porque veio?-pergunto e ela me olha-porque veio me ver?.

Sina:Eu não sei-ela fala e ta eu n entendo-eu só senti que precisava vir.

Noah:To feliz em ver voce-falo e ela olha espantada, porque eu falei isso?.

Sina:Olha sobre o beijo na sala-ela fala mudando de assunto-eu não sei oque deu em mim, desculpa.

Noah:Td bem, voce bja muito bem-falo e nos rimos.

Sina:Até que voce nao bja mal-continuamos rindo.

Noah:Ham Sina-chamo e ela me olha-eu conversei com Josh sobre umas coisas e ele ta certo-ela olha tipo, e eu com isso? kkk-eu nao devo esperar se não pode ser tarde demais.

Sina:Tambem conversei com a Joalin e ela ta certa-será que é o mesmo assunto-ela tambem falo que pode ser tarde demais-ela fala e meu deus, será que eles planejaram?.

Noah:Sina eu preciso te falar uma coisa que eu percebi a muito tempo mais queria ignorar.

Sina:Nao precisa pode....

Noah:Nao deixa eu falar.

Sina:Ta-ela e eu assinto e começo.

Noah:Sina, ja vem um tempo que eu me importo muito com oque voce faz, com quem voce fica, e eu nao sabia o porque até conversar com Josh, e ele tava certo talvez eu esteja mesmo sentindo uma coisa que eu achei que seria impossivel, talvez voce tenha realmente mudado minha vida, e como eu achei que isso nunca iria acontecer, eu sou novo nesse sentimento.-falo e meu deus eu realmente falei isso?.

Sina Narrando

Meu deus as coisas que o Noah falo pra mim foram muito fofas, e ele tem razão eu tambem sou nova, e se nao der certo?, mais a Joalin tambem tem razão, e se for tarde demais?.

Sina:Noah-falo e ele me olha-voce tambem mudou minha vida, comecei a me importar muito com voce, e quando a Cassie te deu a facada, eu senti meu mundo acabar inteiramente, achei que nunca ia falar isso pra alguem muito menos pra voce mais...-falo quase ter minando mais ele me interrompe.

Noah:Eu te amo-ele fala e olho tipo, q corajoso, minha vez.

Sina:Eu..-falo, vai voce consegue-eu tbm te amo Jacob.

Noah:Nao me chama de Jacob-faz cara de emburrado.

Sina:KKKKK-rio da cara dele de emburrado-ta Jacob.

Noah:Aff-ele revira os olhos, perfeitoos meu deus-desisto, se é muito chata, sininho.

Sina:Nao me chama de sininho.

Noah:KKKKK.

Sina:Quando que voce recebe alta?.

Noah:Nao sei-ele faz uma cara tipo, acha mesmo que eu sei?.

Sina:Ja volto.

Noa:Ta.

Saio da sala e to indo perguntar quando ele sai, o Noah realmente mudou minha mente, mudou minha vida, agora eu me importo com alguem que nao seja minha mae, eu quero sim ficar com ele mais agora é muito cedo pra isso, pra tipo namorar, sou tirada dos meus pensamentos por Josh.

Josh:Meu deus até que enfim-ele resmunga-oque fizeram la?voce fabricou o corredor pra chegar la, depois a porta, e assim vai-ele termina e mostro língua.

Sina:Nada haver.

Yoon:Oque fez la dentro?.

Sina:Conversamos.

JoJo:Sobre?-putz fica quieta Joalin.

Sina:Depois eu falo agora tenho que ir.

Lamar:Vai pra onde menina?.

Sina:Ai gente me deixaaaa-grito indo atras de um médico.

Joalin Narrando

Eu sabia que ia dar coragem pra Sina, com aquela conversa, quando eu perguntei sobre oque eles tavam conversando ela fez um cara tipo "putz fica quieta Joalin", agora ela ta procurando alguma coisa e encontrou um médico.

Josh:Oque que ela ta fazendo?-ele pergunta mais eu nao sei.

Lamar:É porque ela procurou um médico?.

JoJo:Porque perguntam como se noa fossemos saber?-falo meio grossa.

Josh e Lamar:Nossa táááááá.

Após Sina falar com um médico ela passa pela gente e nem fala nada nossa.

Sina Narrando

Após encontrar um médico passo nem olho na cara deles kkk, mais vou em direção ao quarto, após chegar entro e vejo...

Oi gente desculpa nao ter postado ontem, tenho simulado, BJS.

...Meu inimigo... //COMPLETA Onde histórias criam vida. Descubra agora