032

1.3K 77 13
                                    

Noah Narrando

   Estamos assistindo um filme de terror e Sina  fica com muito medo, nao entendi porque pois ela escolheu filme de terror, mas quero assistir para sempre, ela fica encolhida em mim, muito fofa.
    O pedido vai ser o seguinte, eu vou la fora em alguma parte do filme, vai estar tudo arrumado, baloes de coraçao, ela vai andar pelo caminho de pedras ate a piscina e eu vou estar la esperando a mesma, esta muito lindo tudo.

Sina:Onde voce vai?-pergunta com um olhar de medo por causa do filme, nao queria deixar ela sozinha.

Noah-Vou o banheiro-falo levantando e deixando um selinho nela.

Josh Narrando

     Noah ja começou o plano dele, bom o meu vai ser o seguinte, enquanto todos estao la fora para ver o pedido de Noart, eu Lamar e Hina (eles ja voltaram do Hospital) vamos arrumar aqui dentro, quando Any voltar do pedido ela vai ser a primeira a entrar e vou estar em pé na sala esperando a mesma.
    
Sina:Gente o Noah ta demorando nao acham?-pergunta assustada pelo filme, tadinha kkkk.

Sina Narrando

    Noah tinha ido no banheiro mas estava demorando muito, eu estou assustada por causa do filme nao consigo opjar uma cena.

Sina:Gente o Noah ta demorando nao acham?-pergunto fazendo Sabina pausar o filme.

Diarra:Vamos procurar ele.

Sabs:Vamos.

    Procuramos e nao encontramos, ja estava ficando peucupada.

Yoon:Procura la fora.

Any:É ainda nao procuramos la.-elas falam e eu vou.

    Vou andando e quando chego na porta para a piscina vejo uma decoraçao linda, e baloes perfeito.
    Ando mais para frente e vejo Noah em pé la em frente a piscina, vou mais para lerto dele e ele começa a falar.

Noah:Sina voce sempre mexeu com a minha cabeça, voce nunca foi mais uma da minha lista, desde aquele beijo na sala de aula quando ficamos presos-faz uma pausa-desde aquele dia eu nao paro de pensar em voce, eu tava ficando louco nao conseguia pensar em maos nada mais ninguem, voce desde aquele dia voce tem um controle sobre mim que nem imagina, eu te amo muito mas que tudo, eu quero voce comigo, Sina Maria...

May:Maria??-fala e todos olham-foi mal.

Noah:Sina Maria Deinert voce aceita ser minha namorada?-nessa hora eu ja estava acabada em lágrimas.

Sina:Sim-respondo colocando a alinça no dedo dele e ele faz o mesmo, pulo no colo dele e ele me gira no ar, abro os braços fingindo ue sou aviao.

Todos:Hahaha.

JoJo:Voa amiga voa-fala fazendo todos rirem.

Sofya:me adotem?-fala entrando entre mim e Noah, eu olho pra ele e ele me olha.

Sina:Siiiim.

JoJo:Eu tambem quero pais.

Noah:Te adotamos tambem-fala puxando a mesma para um abraço.

Sina:Vamos voltar la pra dentro.

Any Narrando

    Estavamos todos muito felizes com o pedido, teve muitos mimos e duas adoçoes, mas tudo bem, vida que segue, agora estamos entrando, quando vejo ta tudo escuro, vou andando e tropeço em alguma coisa, parece um botao e eu aperto.
    Na hora que eu aperto, lizes se assendem e vejo Josh em pé em frente o sofa, nao é oque eu estou pensando.

Any:Ai meu deus Josh-falo ja com uma lagrima saindo.

Josh:Any desde sempre eu gostei de voce e todos sabem disso, eu pegava outras meninas para tentar esquecer de voce, mas como ficavamos juntos a manha inteira era impossivel, voce abriu luz para mim só com esse sorriso-faz uma pausa, e eu ja to chorando-quando estou com voce me sinto feliz, quando te abraço nao quero sair de la nunca, nao tenho palavras para te descrever entao Any Gabrielle Rolim Soares voce aceita ser minha namorada?-eu ja to desabando em lagrimas.

Any:Claro que sim-falo pulando em um abraço e colocando as alianças.

   Entramos e fomos continuar a ver o filme, depois fomos todos dormir.

Sina Narrando

   Acordo antes de todos e fico apreciando a beleza do Noah, levanto vou oara o banheiro faço minhas higienes e escovo os dentes, continuo de pijama e vou até a cozinha, pego uma panela e uma colher, começo a bater para acordar todo mundo.

Sina:BORAAA UNITERS ACOOOORDA.

Sav:Doque voce chamou a gente?-pergunta acordando.

Sina:Unidos-o nome do nosso grupo.

Pepe:Porque nao NowUnited?-pergunta empolgado com a ideia de nome para o grupo.

Noah:Sina ja peso ta-fala e eu começo a rir, pois sentei encima das costas dele para conversar, e ele com voz de sono é tudo.

Josh:Any é violenta-fala passando a mao na cabeça.

May:A Any nao é nada-fala e leva um tapa de Shiv e de Sabina.

Shiv e Sabs:Eu nao sou violenta.-falam juntas.

May:Nao só capaz de matar alguem.

Sabs:Bailey 1...2...3-fala e Shiv e Sabi começam a correr atras dele.

Krys:Ai gente minha manha ja começa assim?-fala levantando.

Yoon:Calma poc vai melhorar.

Hina:1⁰ vamoa para shopping-e todas as meninas concordam-2⁰ me adotem?-chega na Any e no Josh.

Any:Claro voce é uma fofa, um baby.-fala abraçando fortemente a coitada.

Noah:SINA TA PESADO-fala quase berrando kkkkkk.

Sina:Ain chato taaa-falo saindo de cima do mesmo.

  Levantamos e fomos nos arrumar.

Quebra de Tempo

Bailey Narrando

    Eae, to pensando em pedir a Shiv em namoro, sabendo que isso é um risco, pois vou aoanhar o dobro mas tudo bem, estou planejando pedir ela no shopping mas de um jeito diferente. Enfim.

Noah:Mas que demora-fala kogado o sofá.

Lamar:Elas demoram muito para de arrumar.

Krys:Meu lindo beleza é beleza entao deixa elas.

Pepe:Ta mas...

Krys:Sem mas.

   Ficamos conversando por mais alguns minutos e finalmente elas descem e puta que pariu Shivani tava uma gata caraio, elas vem andando e vai cada um para seu par as que nao tem sentaram no sofá.

Noah:Caralho voce ta muito gata-fala e todos olham e o coitado cora.

Sina:Obrigada-fala beijando ele.

Sabs e Yoon:Aiiin meu noart tao real.

May:Pepe quer um balde?.-pergunto fazendo ele sair do corpo de Sabi-voce ta com uma babinha.

Pepe:Ae to mesmo?-fala e taca uma almofada na minha cara.

May:Gente seis sao muito agressivos.

Sav:CALEM A BOCA E VAMOS.

OIII GNT, no outro capitulo coloquei (ele esta planejando pedir a Any desde semana passada) nao era para ser a Any era para ser a Sina ta, obbg pelos 4k amo muito voces, votem, BJS.

...Meu inimigo... //COMPLETA Onde histórias criam vida. Descubra agora