029

1.2K 74 9
                                    

Shivani Narrando

Estavamos todos curtindo a festa, porem entrou uma menina que nao sabiamos quem era, tava com tranças no cabelo e uma roupa bem bonita, entao fui fala com ela.

Shiv:Oi voce é daqui da rua?.-pergunto ja direto porque se nao for ja mando embora.

X...X:Na verdade nao, mas meus primos moram e me chamaram, tem algum problema?.-pensei em mandar ir embora mas como os primos sao da rua.

Shiv:Nao pode ficar qual seu nome?.

X...x:Zoe-fala um pouco timida, ela parece legal.

Shiv:O meu é Shivani mais pode me chamar de shiv, sinta-se a vontade-falo indo para mais perto do pessoal.

May:Quem era ela?-fala passando o braço pelo meu ombro.

Shiv:O nome dela é...-sou interrompida por Any.

Any:Jennifer-ela canta e todos olhamos.-é uma musica brasileira kkk, pode continuar.

Noah:Ta né.

Shiv:Enfim, o nome dela é Zoe.-falo e Noah fica tipo (naaao).

Yoon:Oque foi?.

Noah:Zoe é minha ex e ela nao anda sendo muita boa companhia.-assim que ele acaba de fala entra Cassie e os dois caras da praia.

Hina:Olha-fala apontando pra porta.

Diarra:É a Cassie, e os dois tios da praia.

Krys:E essa tal de Zoe ta indo falar com eles.

Noah:É claro devia ter reconhecido mais tava muito longe na praia, aqueles sao os primos dela e a Cassie eu sei la oque que é dela.

Sabs:Ótimo expulsar todo mundo daqui agora.

Sav:Nao vamos continuar com o plano.

Yoon:EI-fala chamando atenção de todos-cade o Josh, o Lamar e o Pepe?.

JoJo:Verdade eles estavam aqui agorinha-fala olhando pros lados.

Sofya:Cade a Cassie e os outros?-fala apontando pra porta.

Noah Narrando

Estavamos ali discutindo sobre certas pessoas, e Yoon grita du nada.

Yoon:EI-grita chamando atenção-cade o Josh, o Lamar e o Pepe?.-fala e todos começam a olha pela festa

JoJo:Verdade eles estavam aqui agorinha.

Sofya:Cade a Cassie e os outros?-fala apontando pra porta.

   u sei deve ta pensando, (sairam e foram pra outro canto) mas nao tinha muito caminho eles teriam que passar pela gente para cegar o outro lado da festa, penso quando du nada sou puxado e ninguem percebe sério isso?, que ninguem percebeu.

Sina Narrando

Estavamos procurando até olharmos pra trás de novo e os meninos terem sumido o resto dos meninos.

Sina:Gente cado o Noah, Bailey e o Krys tavam bem aqui.

Sofya:Eu nao sei melhor irmos ver la encima, vamos.-fala chamando todos.

  Subimos a escada e abrimos a porta de todos os quartos, menos um que nao tava ocupado por ninguem e quando abro a porta me deparo com uma cena.

Sina:Noah eu nao acredito.

Noah:Sina espera nao é oque voce ta pensando.

Sina:É parece muito bem é oque eu to vendo.-sai de la e fui pro meu quarto e chorei horrores.

Josh Narrando

Depois de ter batido na gente por ajudar sei la oque que eu nao entendi nada que a Cassie falou só entendi uma menina.

Zoe:Noah voce vai ser meu de novo.-e a mesma agarrou Noah bem na hora Sina entrou, porque isso tem que acontecer?.

Sina:Noah eu nao acredito-fala com lágrimas nos olhos.

Noah:Sina espera nao é oque voce ta pensando-fala saindo e indo atras dela.

Sina:É parece muito bem, é oque eu to vendo.-tentei levantar para ir atras de Sina e explicar que a culpa nao é do Noah, mas estava fraco de mais.

OIII gnt dsclp pelo cap pequeno e n mto bom, mas fiz pq qria agradecer vcs pelo 2,99k de leitura obgg amo mto vcss, e relaxa que amanha tem cao tbm, BJS.

...Meu inimigo... //COMPLETA Onde histórias criam vida. Descubra agora