020

1.7K 99 17
                                    

Noah Narrando

Sina, Joalin e Sofya estão voltando com a gente, e eu por impulso coloquei a mao na coxa da Sina, ela n tirou pq será?, n sei mas acabamos de chegar e as meninas vao abraçar ela, ja sei q n é coisa boa.

Assim q entramos em casa.

Lamar:Oque q aconteceu?.

Sof e JoJo:NOAH COLOCOU A MAO NA COXA DA SINA NO CARRO E ELA N TIROU-sabia q n era coisa boa isso dai.

Todas as meninas e Krys:AAAAAAAAAAI QUE TUDOOOOO-da onde Krys brotou que quando cheguei nao vi.

Noart:Ai gnt nada haver-falamos juntos e eu corei pq?, ela tbm tao fofa corada.

Sabs e Krys:ELES ESTAO CORADOS-se a china nao ouviu isso eles estao surdos.

Sina:6 sao muito chatos-fala subindo para seu quarto e eu faço o mesmo.

May:Porque que os dois estao subindo ein?.

Noah:Porque eu quero minha cama e ninguem merece ficar com voces.

Sabs:E voce acha que alguem merece ficar com voce?-fala debochadamente debochada.

Noah:Minha cama ama minha presença.

Krys:Só porque voce é gostoso e voce goza nela porque o resto se pudesse sua cama saia corredo-fala por ultimo e eu mostro dedo e subo.

Passo em frente o quarto da Sina e ela ta tocando de roupa, acabou de sair do banho, e a porta minha filha fecha nao?.

Noah:A porta, tem que fechar.

Sina:Han valeu-vem ate a porta e fecha na minha face.

Noah:Grossa-falo do outro lado e ouço a porta abrindo, Sina aparece com um pijaminha fofo.

Sina:Queria me ver trocando de roupa?.

Noah:Que n...nao-porque caguejei?.

Sina:Ok obrigada tchau-fala fechando a porta.

Saio dela e vou pro meu quarto, entro no banheiro tomo um banho e vou tentar dormir um pouco mas nao consigo e fico lá pensando.

Narradora(eu) Narrando

Enquanto isso lá embaixo todos na cozinha incluindo Pepe que ja estava bem próximo deles.

Diarra:Gente só eu que shippo esses dois?-aponta para Krys e Hina.

JoJo:Nao eu tambem.

Any:qual vai ser o shipp de voces?.

Sav:Um bem fofo, porque a Hina é um baby.

Krys:Valeu pela consideração e chamar só ela de baby.

Yoon:KRYSHINA.-ela grita e todos se assustam.

May:Ai minina calma que isso.

Shiv:Kryshina perfeito.

Josh:O chines e a japonesa.

Krys:HAHAHA O canadense e a brasileira.

Any:Quieta o facho ai.

Shiv:HAHAHAHA cara de tacho de voces.

Josh:HAHA O filipino e a indiana-ele fala e logo depois Shivani para de rir e sorrir.

Yoon:Ta bom gente paz e amor aqui né.

Sofya:É be, pleno todo mundo.

Diarra:A gente devia fazer um encontro de casais.

Sav:Iamos ficar de garçonete.

...Meu inimigo... //COMPLETA Onde histórias criam vida. Descubra agora