057/maratona--2

572 35 1
                                    

Sina Narrando

       Estamos deitados olhando as estrelas que por sinal tem bastante.

Noah:Voce foi a melhor pessoa que apareceu na minha vida até hoje, voce me ensinou como eh o amor, como eh amar, e eu amo muito estar com voce, eu só quero te agradecer por existir-meu olho ta lacrimejando, porque tao sentimental???-eu te amo-disse e me beijou quente na frente de todo mundo.

Diarra:Estamos aqui-ela diz e ele continua, paramos pela falta de ar, Sav olha com uma cara de nojo pro lado e todos olhamos, ha naaao.

Zoe:Parece que estao de divertindo neh, aproveitem, tem mais um na minha lista-sai andando que nem uma gazela no cio aaff.

Hina:To cansada, puxou Krys pra dentro de uma barraca e foi, tinhamos uma barraca pra cada casal pois eh muita barraca.

      Puxei o Noah tambem pra emtrar ha estava cansada.

Noah:Intençoes-fala com malicia nos olhos.

Sina:Hoje nao, ja to cansada e quero um momento com meu namorado-beijo ele com amor e dormimos abraçados.

***
3 dias depois.

        Caralho hoje eh quarta e minha mae vai casar com o pai do meu melhor amigooo que vai virar meu irmaaaao, nesse momento o Josh ta no meu quarto me vendo surtar, eu sei la onde tao os outros.

Sina:Cara voce nem noçao disso?-pergunto animada e ele ri.

Josh:Amadaaah voce vai ser minha irma-me abraça e me gira no ar, quando nos soltamos vimos Noah e Any na porta nos olhando.

Any:Voces sao muito fofos, sao realmente irmaos-fala e da um selinho no Josh e Noah faz o mesmo, em mim nao no Josh.

3 horas depois.

       Sao 15hrs da tarde e estamos terminando os cabelos e vamos para o casamento.

Any:Ai amiga nem acredito que voce vai ser minha cunhadaaaaa-diz cantarolando a palavra cunhada.

Hina:Vai ser muito legal, a Any vai na casa da amiga e ja ve o nmorado dela olha que sorte deus hahaaha.

       Estamos todas prontas para arrasarmos nesse casamento, nao mais que a noiva obvio, nessa hora vi Pepe e Diarra vindo na minha direçao ofeantes.

Diarra:Voce nao sabe oque acabamos de ver.

Sina:Oque que aco...-antes deu terminar ele fala.

Pepe:A Zoe ta aqui-como eh que eh????.

      Vou esclarecer com minha mae essa palhaçada eu ein, ta achando oque, eu sou uma piada pra voce.

OIII GNT, vou ter que parar por hj mas eu juro q vou recompensar vcs ta?, amo vcs, votem, BJS.

...Meu inimigo... //COMPLETA Onde histórias criam vida. Descubra agora