Noah Narrando
Abro um sorriso enorme no rosto quando Sina aceita sair comigo, ela tabem mais nao é tao grande, assim que nos separamos do beijo pela falta de ar. maldita falta de ar, ela sorri e se deita em meu peito novamente, quero ela pra mim pra sempre.
Sina:Porque brigavamos tanto-ela me pegunta e sei lá.
Noah:Porque voce nao perdia tempo pra ficar perto de mim-falo bem seguro.
Sina:HAHA voce que ia na minha mesa e dos meus amigos no recreio.-VISH KK verdade.
Noah:Mas voce gostava.
Sina:Mas voce que ia.
Noah:A menina quieta.
Falo e ela ri, a risada mais gostosa desse mundo.
Sina:Vamos fazer alguma coisa?-ela senta na cama e eu continuo deitado, pijama i=fica perfeito nela.
Noah:Tipo?-falo vidrado em seu corpo.
Sina:Tipo assistir, comer sei lá-ela fala e eu continuo quieto vidrado no corpo da mesma-Noah?-começa a estralar os dedos na minha frente-NOAHHH.
Noah:Oi-respondo depois dela gritar kkk.
Sina:Ta olhando pra onde criatura?.-pro seu perfeito corpo, queria responder isso.
Noah:Lugar nennhum.-será que eu minto bem?.-Ta vamos fazer alguma coisa pra comer e assistir um filme.
Sina:Ta faz a pipoca e eu o brigadeiro.
Noah:Voce sabe fazer brigadeiro?.
Sina:A Any me ensinou TA-fala dando enfase na palavra.
Noah:Ta calma.
Bailey Narrando
Estou planejando pedir a Shiv em namoro na viagem, porque a casa e o espaço da piscina são bem mais bonitos, todos ja sabem, não estou muito nervoso porque nem viajamos ainda, vamos amanhã, VISH VAMOS AMANHA.
May:GENTE.-grito e todos olham pra trás.
Pepe:Que foi?.
May:Alguem falou pra Sina que iamos viajar?.
Yoon:Verdade, ela nao arrumou a mala.
Sabs:Ent estao esperando que?.
Josh:Bora correr pra avisar.
Krys:É mais fácil usar o celular.
Any:Eu ligo.
Assim ela terminou de falar fomos correndo pra casa, deorou um pouco pra ela acabar de falar Sin nao parava de perguntar, mais tudo ok.
Josh Narrando
Chegamos em casa e fui correndo pro meu quarto, falei pra todo mundo que minha mala ja estava pronta e nao está, to no quarto rrumando quando Any entra, ela ta de pijama JÁ? que banho rápido mais ta, um pijama muito fofo de short curto e uma camiseta de manga cumprida.
Any:Oi-fala abrindo a porta e sento na mala.
Josh:Oi oque foi?.
Any:Que bonito ein, que bonito, sera que eu estou atrapalhando o casalzinho ai, que lixo KKKKK.-fala cantando lindamente.
Josh:Que casal?.
Any:Voce e sua mala "arrumada"-fala fazendo aspas no ARRUMADA.
Josh:Nao fala pra ninguem ein.
Any:Ta ta.
Josh:Eu nao sei nem oque levar.
Any Narrando
VOCÊ ESTÁ LENDO
...Meu inimigo... //COMPLETA
FanfictionSina é uma menina muito linda assim como Noah, eles não se dão bem, ficam competindo e brigando entre si, mais tudo isso muda quando os dois sentem algo diferente e não demora muito para falarem para o outro, aventuras acontecem, viagens, namoros, t...