004

3.7K 188 28
                                    

Sina Narrando

Dps da "discução" cm o Urrea estamos quase saindo para irmaos embora e uma menina para na minha frente eu esbarro nela sem querer, nunca tinha vistao ela, n sei se ela e nova.

X...X:Oi1 dsclp!-ela fala se abaixando para pegar seus materias.

Sina: Oi td bem n tem problema-falo ajudando ela-qual seu nome?.

X...X: Meu nome é Sofya-ela fala envergonhada-e o seu?.

Sina: O meu é Sina-falo e ela n ta mais tao envergonhada-essa é a Heyoon, essa é a Shivani, essa é a Sabina, ese é o Krystian e esse é o Lamar namorado da Yoon.

Yoon: Ele n é meu namorado-ela fala e ele cora.

Krys: Enquanto ele n pedir n msm, mais dps disso-ele e a Yoon mostra lingua.

Shiv: Ta bom gnt chegaa-ela e ficamos quietos-Sofya quer ir la pra kza da Yoon cm a gnt?

Sofya: Claro!.

Josh Narrando

Eu sempre gostei da Any mais n sei se e recíproco, meus amigos sempre falam pra pedir ela em namoro, mais tenho medo dela dizer n, o Noah sempre foi meu melhor amigo ele é como irmão pra mim.

Mais ele e a Sina n se assumem logo, ficam d enrolação cm essas briguinhas deles. Agr estamos  na kza da Diarra e meu deus a kza deça e incrível, mais sou tirados dos meus pensamentos por ela.

Diarra: Meu deus menino para d pensar na Any-a Any cora um pouco e eu mostro lingua.

Bailey: N precisa pensar nela, ela ta bem aq so comer.

Josh: Cala a boca May-flo tacando uma almofada na cara dele.

Noah: Gnt cala a boca-ele fala chamando atenção-br comer.

Diarra: É vamo logo pra ver um filme.

Todos fomos e sentei do lado da Any, n to tão envergonhado agr pq ja to acostumado sentar do lado dela na aula.

Noah Narrando

Dps d comermos, novamente tava eu pensando na Deinert, pq estava pensando nela?
Será q ela tbm ta pensando em mim?
Pq será q eu to pensando nela?
Noah obtia essas perguntas sem respostas

Ja era d noite e estavamos tds indo embora, no carro Josh chama minha atenção me tirando dos meus pensamentos OBRIGADO.

Josh: Ei cara oq foi aquilo?-ele fala e eu n entendo.

Noah: Oq foi oq?.

Josh: Aquela troca de olhares entre vc e a Sina?-ele fala como se fosse obio.

Noah: Olhares d odio nunca viu n?-falo mais n sei se era isso msm.

Josh: Sei, ta bom, vcs sao loucos um pelo outro, para d babaquice e vai falar cm ela.

Noah: Q?? E u n gosto da Sina mto menos ela d mim-falo olhando pro vidro.

OI GNT so pra avisar q a menina nova n é a Sofya BJS

...Meu inimigo... //COMPLETA Onde histórias criam vida. Descubra agora