What to do?

54 4 0
                                    

Alguns minutos antes, na estrada
03:40 AM

     Os incontáveis tiros atraíram inúmeros Zumbis. A estrada pelo qual Carlos havia ido com seu grupo estava lotada e agora, o grupo de Luiz não poderia ir pelo mesmo caminho. Ainda estavam ouvindo brigas vindas de dentro da casa então não poderiam voltar, estavam todos imóveis, sem saber o que fazer. Beatriz começou a ficar com muita dor, sua gravidez naquele momento era um grande empecilho, não conseguia correr e qualquer nervoso que passava era motivo para grandes cólicas e pontadas em sua barriga. A mulher estava quase se sentando de tanta dor que sentia e enquanto os Zumbis se aproximavam e a tensão apertava, Luiz pensava em uma solução.

     — JÁ SEI! - gritou um pouco devido a sua empolgação, o garoto imediatamente recebeu olhares bravos dos amigos. Estavam tentando não chamar atenção e o mesmo havia gritado, mas logo abaixou seu tom de voz em um que quase não dava pra ouvir. — Me sigam, por aqui! - fez um sinalzinho com a mão, chamando os amigos. Contudo, Rafael tentou levar sua esposa que não conseguia se mexer, nas costas, mas não conseguiu - a falta que uma de suas mãos fazia era absurda. A outra única pessoa ali que conseguiria levá-la era Luiz, então o mesmo tomou essa atitude rapidamente e começou a correr.

     — Gustavo vai na frente com o Luiz! - Guilherme foi extremamente sábio, ele e o outro integrante daquele pequeno grupo eram os únicos que tinham armas de fogo, precisavam proteger seus amigos. — Eu vou ser o último do grupo pra cuidar da retaguarda! - Sem questionar, Gustavo fez.

Luiz começou a entrar quase que no meio do mato. Era de madrugada e ninguém conseguia enxergar muito bem. Todo cuidado era pouco e o coração de cada um ali poderia ser ouvido se todos ficassem quietos, estavam quase saindo pela boca. O garoto se lembrou das vezes que, quando criança, saia para brincar naquele terreno que agora, era um enorme matagal do tamanho das pessoas, qualquer um ali conseguia se perder fácil e um cadáver ali jamais seria descoberto. Ele tinha dito que só havia uma estrada para chegar na casa dele, mas não havia somente uma maneira de sair.
O grupo começara acalmar o coração quando um Zumbi surgiu do lado esquerdo de Luiz que carregava Beatriz nas costas e os derrubou no chão, junto a ele haviam mais três, que vinham atrás e do lado direito, para atacar o grupo que lutava pelas suas vidas. Luiz rapidamente jogou Beatriz, sem muita força, para o lado, fazendo com que o Zumbi que havia derrubado os dois focasse somente nele. Rafael, rapidamente socorreu a mulher, que agora chorava de dor por ter batido sua barriga. Eram tantos medos... E agora podia ter perdido seu bebê.
Era impossível para Gustavo que estava na frente, atirar no Zumbi que estava em cima de Luiz, eles se movimentavam tanto que o garoto poderia acertar o amigo sem querer, então ele guardou a arma e quando viu que o Zumbi iria morder o parceiro, pulou nas costas do mesmo tirando-o de cima do outro. Agora, o Zumbi lutava com Gustavo.
Enquanto isso, Guilherme atirou sem hesitar no Zumbi que vinha das costas e quando os outros dois se aproximaram de Rafael e Beatriz, Guilherme gritou:

— FAEL PROTEGE A BIA COM SEU CORPO!

Assim foi feito. Rafael fez de seu corpo um escudo e cobriu Beatriz. Logo em seguida, as costas do garoto estavam cheias de restos de Zumbi. Guilherme havia atirado em um e o tiro varou a cabeça do outro. Uma cena que parecia de filme e, se não fosse uma situação tão complicada e tensa, Guilherme estaria comemorando seu double kill.
Gustavo ainda lutava com o Zumbi, era impressionante como aquelas aberrações tinham força. Luiz rapidamente pegou sua peixeira que estava guardada e esfaqueou o
Zumbi pelas costas, que não o matou mas deixou ele fraco. Gustavo teve abertura para jogar o monstro de lado e se levantar, pisando no crânio do mesmo e finalizando aquela situação.

O único som que estava sendo feito naquele momento era a respiração ofegante de todos.

— Precisamos continuar agora! - Guilherme ajudou Rafael e Beatriz a se levantarem, a menina ainda estava fraca e sem forças para andar sozinha então precisaria ser levada. — Atiramos muitas vezes, provavelmente atraímos Zumbis e não sabemos mais se atraímos pessoas também!

The Anarcotarios' Zombie ApocalypseOnde histórias criam vida. Descubra agora