09 de Fevereiro de 2030
07:26 AMEra uma manhã de verão que mais parecia o inverno, havia um leve Sol no céu cheio de nuvens que escondiam seu brilho, a claridade mal entrava pelas janelas. Dentro da casa, o grupo de 16 amigos estava despertando, isso é, quem conseguiu dormir em meio a situação em que se encontravam... Nenhum deles fazia ideia do que aconteceria de agora em diante.
Rafael foi o primeiro a acordar, estava com uma dor imensurável. Tiago foi acordado em seguida pelo amigo, o médico precisava verificar o corte e trocar os curativos improvisados da noite anterior. Os dois foram caminhando silenciosamente para o banheiro, onde entraram juntos e fecharam a porta, ninguém gostaria e nem precisava ver o que estava por baixo da blusa de Vinicius, dada pelo o mesmo à Rafael para estancar a hemorragia.
Do lado de fora, Isabela e Emily acordaram com os passos leves da dupla que fora para o banheiro, pois ambas tinham tido uma péssima noite de sono e estavam com o sono leve. Isabela seguiu para a cozinha e Emily foi atrás logo em seguida, as duas preparariam o café do grupo.— Bom dia - as palavras saíram da boca de Emily por meio de sussurros enquanto colocava água para ferver e montava o coador de café que o amigo dono da casa tinha em seus utensílios, em seguida, seu comprimento foi respondido da mesma maneira por Isabela, que estava pegando nos armários de Luiz, copos e xícaras suficientes para a quantidade de pessoas que estavam naquela casa e colocando em cima da mesa da cozinha, que possuía uma toalha dada pela mãe do amigo:
— Bom dia "Mími"!Emily soltou leves risos, era impressionante como depois de tantos anos a amiga continuava pronunciando seu apelido de forma errada e engraçada.
Isabela colocou na mesa pães que havia trazido de sua casa na mochila de mantimentos, sorte teve que conseguiu comprar uma duzia de pães antes que todos os comércios ficassem sem suprimentos, e também manteiga que tinha na geladeira.— Por quanto tempo você acha que nossa comida vai durar? - Isabela indagou a amiga tristemente.
— Não faço ideia Isa... - respondeu da mesma maneira — Temos muita coisa ainda, somos 16 pessoas e cada um trouxe tudo que tinha de alimentos em casa - suspirou e ficou alguns segundos em silêncio pensando no que tinha acabado de dizer e completou seu pensamento: - Mas somos 16 pessoas...
Ambas continuaram preparando o café; Regina, Endrick, Bia e Vinicius foram os próximos a acordar. Bia foi direto para o banheiro onde seu marido e Tiago se localizavam, estava preocupada e queria ver como ele estava.
— Tiago, abre a porta. É a Bia, me deixa entrar eu quero ver o Fael! - a mesma exclamou, mas teve o pedido negado pelo amigo médico.
— Você tá grávida Bia, ver essa quantidade de sangue e ferimento aberto não vai ser bom pra você! - ignorou as batidas na porta que aumentavam gradativamente conforme a impaciência da moça e continuou analisando cautelosamente o amigo — Tá doendo? - questionou enquanto cutucava algumas partes específicas.
— Mais ou menos, quando você encosta em cer... - teve a fala interrompida por batidas mais altas na porta.
— TIAGO ABRE A PORTA! - Bia levantou a voz do lado de fora, o barulho das batidas e sua voz alta acabaram por acordar todo o restante da casa.
— Amor, eu estou bem! - Rafael respondeu em um tom de voz um pouco mais alto para que a mesma pudesse ouvir do lado de fora — Já estamos acabando e eu já vou sair para ver você! - concluiu.
— EU NÃO QUERO SABER, QUERO PARTICIPAR DOS SEUS CURATIVOS, PORQUE ELE NÃO ME DEIXA ENTRAR? - continuou falando alto e batendo na porta incontáveis vezes.
— EU NÃO TE DEIXO ENTRAR PORQUE VOCÊ VAI DESMAIAR MULHER, CARAMBA! - Tiago se exaltou e retrucou em seguida.
— OK, EU VOU ARROMBAR - a mesma se afastou um pouco da porta e estava prestes a dar um chute quando foi interrompida por Matheus, que entrou na frente da amiga e segurou a mesma pelos ombros, falou dando continuidade:
— Bia, vem comigo, você precisa comer - puxou a amiga pelas mãos, mesmo que ela tentasse se soltar, ele conversava com ela — A Isa e a Mimy estão na cozinha preparando um café pra gente, vem comigo! - insistiu
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Anarcotarios' Zombie Apocalypse
Fiksi IlmiahCom o desenvolvimento da ciência e inumeros testes laboratoriais para atingir a perfeição do ser humano através de mutações genéticas houve, no ano de 2030, um grande erro laboratorial que resultou em algo grande e completamente divergente do objeti...