From the Heaven to the Hell

40 3 0
                                    

     Kaique congelou ao escutar sua esposa dar um grito, a mesma apenas tinha se assustado e estava bem. O líder abriu a porta do quarto, já com ambos vestidos.

     — O que aconteceu? - sua voz estava séria, assim como todos estavam, olhando uns para os outros. O grupo completo estava reunido na sala após terem escutado o disparo.

     — Veio lá de fora! - Beatriz que estava segurando no braço de Rafael respondeu. Todas as janelas estavam reforçadas com madeira então era impossível eles verem o que estava acontecendo.

     Estavam todos temendo o que podia ser. Torciam para não ser outra invasão ao mesmo tempo que pensavam no quarteto que estava fora de casa.

— Podem ser eles! - Guilherme disse como se soubesse ler pensamentos. A feição de todos demonstrava medo e preocupação.

— Ninguém sai dessa casa até termos certeza! - O líder pronunciou quase que sussurrando. Por não saber quem havia efetuado os disparos, tinham que se manter em silêncio para não atrair quem quer que fosse.

Enquanto isso, Isabela tinha chamado Luiz para ambos ficarem de olho no moreno que se encontrava preso no banheiro da quarto de Lucas, e lá estavam os três. Mantendo o rapaz em silêncio e ao mesmo tempo, muito preocupados com a situação.

Mais alguns minutos se passaram e quando o relógio marcava 13:17h, puderam escutar batidas de porta de carro seguidos de gritos de socorro de vozes reconhecíveis, eram Emily e Regina.

— SÃO ELES, RÁPIDO TODO MUNDO DESCE PRA AJUDAR! - a ordem foi dada pelo responsável ali naquele ambiente. — Bedin você fica aqui em cima com o Fael! - olhou para mulher grávida que relutou sua ordem, mas o marido, por mais que quisesse ajudar os amigos que tanto amava e estavam em perigo, assentiu com a cabeça para o líder, entendendo que naquele momento, seria pior eles irem. Atrapalhariam mais do que ajudariam, então, trocaram de posto com Luiz e Isabela para olhar o refém e manterem-se seguros.

Estavam todos com as armas que haviam sido designadas para cada um ali, desceram rapidamente e ao abrirem a porta, puderam ver algo que fez a ficha de todos cair e causar medo na maioria dos que ali estavam.


Ficaram boquiabertos por alguns segundos que pareciam horas e, foram rapidamente acordados pelo impacto da queda de quem estava no "céu" e tornou para o inferno.
Uma horda de no mínimo 100 Zumbis estava caminhando em direção a casa em que o grupo se localizava, mais rápido do que poderiam imaginar. Lucas que estava com seu Fuzil no pescoço correu junto a Carlos com as mercadorias roubadas de dentro do carro, para dentro da casa. Suportariam perder o carro, mas tudo que tinham pego era extremamente necessário para sobrevivência de todos ali. Fizeram isso com rapidez e voltaram para junto aos amigos que se localizavam na frente da casa, de frente com aquela horda de mutações nojentas.

     Não demorou muito para que começassem a agir. Era uma situação de vida ou morte e mesmo com todos muito assustados, aquele era o momento que teriam que vencer seus medos.
    
     — Eu... eu já volto. - Lucas disse e subiu as escadas rapidamente. O grupo ficou surpreso que o garoto deixara todos ali, naquele momento tão importante e perigoso, mas não tinham tempo de questionar.

     A luta contra os Zumbis começou.


Emily deu o primeiro golpe, jogando sua lança no mais próximo deles e correndo até a mesma para pegá-la de volta. Nessa ação, dois Zumbis se aproximaram da mesma que, com alguns golpes, conseguiu derrubar os dois sem muita dificuldade.


     Vinicius assentiu a cabeça para Lisa e se submeteu a luta da mesma maneira que Emily, corpo a corpo. Chegou perto de 3 Zumbis que estavam próximos dele e fincou sua peixeira no crânio de um, derrubando o mesmo sem preocupação. O segundo, já estava do seu lado então deu uma cotovelada na cara do mesmo, o que fez a criatura cair no chão e foi facilmente morta pelo garoto que pisou em sua cabeça, sujando todo seu tênis - mas nem se importava com aquilo no momento.

The Anarcotarios' Zombie ApocalypseOnde histórias criam vida. Descubra agora