Olá leitores,
Nós escritoras (Regina e Isabela) recebemos uma dica de um amigo nosso para falarmos um pouco mais dos personagens, para quem estiver lendo conhecer um pouco mais da gente e saber reconhecer nos capítulos. Não fizemos isso de início pois não sabíamos que essa fic iria repercutir para além do nosso grupo. Mas agora, sabendo disso, ficamos felizes em compartilhar um pouco de cada um para vocês.Isabela
Essa é uma das escritoras da fic, a dona da conta em que a história está sendo postada.
Isabela é uma pessoa carinhosa, sentimental, que se joga de cabeça por quem ama em qualquer situação, mas não se engane, isso pode ser ruim, afinal ela mataria por quem ela ama.
Apesar de tudo, ela é medrosa, não é boa lutadora, é fraca e pequena. Por conta de sua estatura física, é boa em correr e passar em lugares pequenos e estreitos. Acaba sendo designada para cuidar do alimento e na busca de coisas úteis para esse Apocalipse.
Não é boa para tomar uma decisão final porque sempre vai ser levada mais pela emoção do que pela razão.
É a esposa de Kaique.
Profissão: PsicólogaRegina
Regina é a segunda escritora da fanfic. Uma pessoa dinâmica, geminiana. Muito cautelosa, no geral sempre pensa muito antes de agir, exceto quando a situação envolve pessoas queridas. Extremamente apegada à família, vê em Rafael Beatriz e o bebê esperado sua força, e também em seus amigos.
Não tem quase nenhum dote físico, mas consegue organizar o grupo e ditar as coisas, sendo sempre democrática e compreensiva com todos, fazendo-os enxergar em si uma líder. Discute muito com Kaique, mas sabe que no fundo são discussões válidas e os dois são bons amigos. Emily é sua principal conselheira, mas ouve à todos anarcotários com a mesma atenção, menos o Luiz.
Profissão: Professora de FísicaKaique
Kaique é um cara leal e sincero, que ama muito sua família e tem como principal inspiração o seu pai, obedece fielmente a frase: "se você nao pode contar para seu pai que fez, não deve fazer". Tem habilidades corpo a corpo devido aos seus anos de pratica com artes marciais.
É uma pessoa muito brincalhona, porém consegue ser sério o suficiente quando é necessário.
Disputa fortemente a liderança do grupo com Regina, apesar dos dois terem uma opinião muito divergente, são bons líderes e concordam em muitas decisões, acabam inconsequentemente se tornando o braço direito um do outro na hora de tomar alguma decisão.
É capaz de fazer qualquer coisa para manter quem ama a salvo.
É marido de Isabela.
Profissão: Jornalista de Esporte
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Anarcotarios' Zombie Apocalypse
Fiksi IlmiahCom o desenvolvimento da ciência e inumeros testes laboratoriais para atingir a perfeição do ser humano através de mutações genéticas houve, no ano de 2030, um grande erro laboratorial que resultou em algo grande e completamente divergente do objeti...