Lost

35 2 0
                                    

As amigas continuaram se encarando e rapidamente Regina segurou em algo que não faria a mesma cair. Isabela estava sentada em uma cama de hospital, então, se segurou nela. Estavam no segundo andar então de qualquer forma, era relativamente perto do chão.

- RE... - a psicóloga gritou, com os olhos marejados, cheios de medo.

- Isa, vem até aqui... rápido. - a ex professora de física disse em um tom de voz calmo, tentando tranquilizar a amiga que estava assustada e, passando mal.

- RE O PRÉDIO VAI DESABAR!

- Isa, vem até aqui... - suspirou, ainda se segurando em uma pilastra.

A psicóloga pisou no chão e o barulho era amedrontador, parecia que o prédio todo ia desmoronar em cima das duas e... realmente iria.
Ela tentou andar até a amiga que estava relativamente distante, mas o tempo se esgotou. O prédio do lado em que Isabela estava desabou. Por sorte, o teto ainda não havia caído, mas a mesma tinha despencado de uma altura de mais ou menos cinco metros.
O grito da mulher foi extremamente alto, assustando a líder que continuava no andar de cima. Avistou que as escadas de emergência de concreto ainda pareciam seguras e precisava chegar até elas, antes que a construção acabasse de desabar em cima da psicóloga. Não podia correr, pois isso faria tudo desmoronar com mais facilidade, então em uma fração de segundos, teve uma ideia e a executou.
Foi rapidamente dando mini saltos em lugares ainda mais fixos e em menos de 15 segundos chegou aonde queria. Desceu com velocidade, quase tropeçando em si mesma e caindo, mas chegou firme e forte no chão. Correu até a amiga.

- ISA, PRECISO TIRAR VOCÊ DAQUI AGORA! VEM! - Puxou a amiga pelo braço e ajudou ela a levantar, mas não tinha reparado no pé da mesma, que soltou outro grito ao pisar com força no chão. Sua própria cabeça tinha um machucado que sangrava, empapando-lhe os cabelos de sangue e parte do rosto, mas a líder mal percebera quando se machucou.

- AAAAAAAAAHHHHHH!

- QUE FOI?! - Regina virou-se assustada para Isabela, e logo serviu de apoio para a mesma.

- Meu pé, Re eu não consigo andar! - começava um choro desesperado e árduo.

A ex professora de física abaixou. Não precisava ser uma médica para saber que aquilo era uma lesão das feias. Seu pé parecia não pertencer mais ao seu corpo, de tão molenga que estava.

- Acho que você quebrou seu tornozelo... - a líder se levantou, olhando nos olhos da amiga que chorava e apoiando o braço da mesma em seus ombros. - Preciso te tirar daqui agora!

- Re... - Isabela, com os olhos vermelhos e inchados de tanto chorar, olhou nos olhos da amiga. O barulho da logo queda dos escombros puderam ser ouvidos, era como uma bomba relógio, prestes a matar todos que ali estavam. - Acho que eu não vou conseguir.

- ISABELA VOCÊ TEM QUE CONSEGUIR!!!

A mesma no qual a líder se referia deu de ombros, sem esperança. Sua visão começou a escurecer e seu corpo a fraquejar, Regina percebeu.

- Isa? ISA? ISABELA? - a mesma tentou segurar a amiga que logo caiu no chão. Sentiu pedras começarem a cair em sua cabeça. A amiga estava desmaiada e a líder pode ver que seu fim estava próximo, começou a chorar e se desesperar, mas não pensou duas vezes em tentar se salvar e levar a companheira junto.
Naquele momento, arranjou forças de onde nem sabia que poderia arranjar. Secou suas lágrimas com rapidez e pegou a amiga, que não pesava muito, no colo. Era difícil andar, quanto mais correr. Por mais que Tiago houvesse feito um bom trabalho com o tiro que tinha levado, estavam em um mundo apocalíptico e sua perna não estava 100%, fazendo-a fraquejar inúmeras vezes.
Tentou correr e caiu de joelhos, derrubando a psicóloga no chão. No mesmo momento, um pedaço enorme de prédio caiu atrás da mesma. Ao olhar pra cima, pôde visualizar a construção se aproximando. Chorava tanto, mas não sentia suas lágrimas. Levantou e pegou a amiga denovo, correndo por mais alguns segundos, obtendo sucesso. Estavam a alguns metros da construção, longe o suficiente para que nada as atingissem. Tudo veio ao chão, matando todos os zumbis que ali perto se encontravam e, deixando uma grande fumaça de sujeira por todo o local. Sentou ao lado da amiga desmaiada embaixo de uma árvore e respirou um pouco, tentando retomar seus pensamentos e controlar suas emoções, logo parando de chorar.
Verificou rapidamente a amiga, que estava despertando mas se encontrava grogue.

The Anarcotarios' Zombie ApocalypseOnde histórias criam vida. Descubra agora