Bloodshed

44 4 0
                                    

FLASHBACK ON

Dia anterior, sala do médico em Suzano
Cidade do Brian

Após a psicóloga sair da sala, o Governador a trancou. Ficou alguns minutos de costas, pensando no que iria dizer e fazer ao médico que ousara desafiar o mesmo enquanto um silêncio devastador tomava conta do ambiente. Se fosse possível, apenas conseguiríamos ver o coração do profissional quase saindo para fora de seu corpo devido ao nervosismo que aquela situação causara a ele.

- O quê você pensa que é para me desobedecer dessa forma? - se virou de frente para o doutor.

- E..eu...

- Você quebrou uma das regras que eu impus como condição para você ficar nessa cidade... - o Governador começou a caminhar de um lado para o outro, num gesto ameaçador. - Já que você é tão independente e esperto, porquê não me diz o que devo fazer com você?

O mesmo engoliu seco, estava soando de nervosismo. Seus princípios não eram condizentes com as regras do Governador, estava verdadeiramente questionando se valia a pena ficar naquela cidade e sobreviver ou morrer com seu caráter limpo, seguindo o que acreditava.

- Me... Me descul... - não terminou sua frase e fora interrompido pelo chefe.

- DESCULPAS? EU NÃO QUERO SUAS DESCULPAS! - elevou sua voz e cerrou seu olhar, estava carregado de raiva e fúria. - Eu já não esperava nada de você mesmo, desculpas só devem ser pedidas à alguém que confie em você, eu nunca confiei. Assim como não confio em ninguém que agreguei aqui dentro!

Mais alguns longos minutos perpetuaram o local, dessa vez, o médico tremia já imaginando a decisão do Governador Brian e temendo seu fim.

- Você vai poder ficar aqui com apenas uma condição, está disposto a ouvir? - caminhou para trás do profissional e colocou a suas duas mãos sob seus ombros.

- S...sim... senhor... - ficou surpreso em saber que não era a morte que o esperava.

Brian se aproximou do ouvido do médico, cochichando no ouvido do mesmo:

- Vai abortar o bebê de Isabela, sem que ela saiba. - falou lentamente, como se as palavras fossem facas apunhalando o doutor pelas costas, Brian sabia dos princípios do mesmo e decidiu colocar isso em jogo após a traição feita por ele. - E SE ela descobrir, ti vai dizer que foi um erro médico. - sorriu sarcástico.

Empurrou de leve o homem em sua frente, caminhando até a porta, destrancando a mesma e abrindo-a.

- Tenha um bom dia, passar bem! - disse sorridente, deixando com que as pessoas na sala de espera vissem a cena e tivessem a impressão da bondade vinda do Governador, que fora embora logo em seguida.

FLASHBACK OFF

Estância, casarão
18:10h

Esther, Emily e as crianças estavam no hall de entrada da casa quando escutaram a buzina e logo em seguida a porta da frente fora aberta dando passagem ao trio que havia saído em busca de informações da cidade que encontraram e, o quarteto que saiu em busca do paradeiro de Vinicius.

- MIMY, PEGA UMA TOALHA E AJUDA A VICKY A SE TROCAR, ELA TA FICANDO ROXA, ACHO QUE PODE TER UMA HIPOTERMIA. - Kaique que carregava a garota no colo colocou-a deitada no sofá da sala, envolvendo-a em mantas que tinham naquele assento.

Tosco e Tiago viram a cena e entraram correndo atrás, desesperados.

- VICKY?! - o marido correu para sala, sentando no sofá em que a mesma estava e deitando a mesma em seu colo. Envolveu a mulher em seu abraço, afim de transmitir calor para a outra.

The Anarcotarios' Zombie ApocalypseOnde histórias criam vida. Descubra agora