Regina andou rapidamente para o quarto de Isabela e Kaique que já se encontravam despertos e trocados. Bateu levemente na porta que estava encostada e não esperou uma resposta para entrar.
- A gente precisa ir atrás dos remédios de Vinicius agora!
- Bom dia... - o líder interrompeu a fala da outra, com um tom de deboche pela atitude da garota, Isabela o encarou, aquilo não era necessário mesmo que em uma situação normal ele tivesse razão.
A líder encarou o mesmo com os olhos cerrados e logo revirou os mesmo, tornando seu olhar para a psicóloga que estava penteando seus longos cabelos.
- Porque precisamos ir agora? As consultas estão funcionando, ele não está mais vendo a Lisa com frequência.
- Isa, ele acabou de tentar se matar no banheiro, porque aquela garota pediu para ele ir com ela!
- Ele o que? - Kaique tornou sua atenção para conversa. Chocou-se com a atitude do menino.
- Como se você se importasse com ele né? - Regina retrucou e Isabela interrompeu.
- Nenhum dos dois precisa ficar de picuinha toda hora, pelo amor de Deus! - revirou os olhos e viu a sombra de Endrick se instalar na porta, atrás de Regina. Junto com o internacionalista.
- Quer mesmo ir buscar os remédios? Eu posso continuar a conversar com ele e ver se as coisas melhoram, estava funcionando Re...
- Isabela! - se exaltou. A líder não era de se irritar com a amiga, mas naquele momento seus nervos estavam a flor da pele pelo quase suicidio de um dos seus melhores amigos. Não podia perdê-lo. - A gente precisa ir atrás agora, eu sei que as conversas com ele estavam funcionando, mas as poucas vezes que ela vê ele, ela manda ele se matar e... e se ele tivesse conseguido? - seus olhos encheran de lágrimas só de imaginar.
- Se é isso que quer... - suspirou e a essa altura, todos já haviam acordado.
Como de costume, todos se encontraram na cozinha do casarão aproximadamente as 07:16h da manhã. Sentaram na mesa e o café foi servido por Emily e Esther, que teriam entrado na casa um tempo atrás e começado os preparos. Assim como todas as manhãs, tomaram uma xícara de café ou um copo d'água e, comeram um pão. Os mantimentos estavam chegando no fim e em breve teriam que sair para encontrar mais. As refeições do grupo não eram fartas e eram repetivas, mas naquela altura do campeonato, oque tinham poderia ser um banquete para alguns.
Logo que terminaram, se reuniram na sala para ouvir as ordens os líderes. Todos estavam sentados, no chão ou no grande sofá que havia naquele lugar. Estavam de pé apenas Kaique, Regina e... Lisa."Vini, não pode deixar eles irem atrás desses remédios... Vamos parar de nos ver se isso acontecer, é isso que eles estão tentando fazer!"
O garoto não podia responder. Todos estavam quietos e se ele respondesse, escutariam e saberiam que a garota estava ali. Seus olhos encheram de lágrimas ao ouvir aquilo da garota.
"Meu amor... por favor...."
Lisa sabia como ter o internacionalista nas mãos, logo o garoto se levantou, iria para o banheiro para conversar com a amada mas fora interrompido por Lucas.
- Ai cara, onde você vai?
- No banheiro.
- Porra nenhuma, você vai ficar aqui Vinicius! - a líder puxou o mesmo pelo pulso e fez com que ele sentasse novamente.
"Vini vem comigo... Quando eles trouxerem os remédios, não toma... só finge e quando puder, vem comigo."
- NÃO DA, ELIZABETH!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Anarcotarios' Zombie Apocalypse
Science FictionCom o desenvolvimento da ciência e inumeros testes laboratoriais para atingir a perfeição do ser humano através de mutações genéticas houve, no ano de 2030, um grande erro laboratorial que resultou em algo grande e completamente divergente do objeti...