Getting Crazy

34 2 0
                                    

FLASHBACK ON
Ainda na cena do Kaique matando o Gustavo

Após Lisa e Vinicius verem Kaique atirando friamente em Gustavo, ambos se assustaram e se afastaram levemente da cena, dando alguns passos para trás. A garota de pele branca como a neve entrou em colapso e levou Vinicius junto com ela, não parava de dizer coisas negativas que, infelizmente, faziam total sentindo na circunstâncias em que todos estavam.

"A gente vai morrer Vini!"

Não vamos morrer, Lisa... A gente só esta matando quem realmente merece morrer, ele traiu nosso grupo.

O garoto falou "sozinho" e ninguém ouviu, estavam todos extremamente concentrados na cena que estava ocorrendo e, os dois estavam um pouco afastados de todos.

"Não, eu não to falando dele... Você matou o Luiz por achar que ele me matou, por achar que ele era o traídor e agora todos tem certeza de quem é, porque o Gustavo confessou!"

Exatamente, meu amor. Então significa que o nosso problema acabou, o traidor foi embora e estamos todos a salvo. As coisas vão voltar ao normal e vamos poder confiar uns nos outros de novo!

"Vinicius, você não me entende! Você matou o Luiz de graça e agora eles sabem disso, o que acha que vai acontecer com você? Acha mesmo que vão confiar em alguém que fala sozinho? Estão todos matando uns aos outros quando na verdade quem tinha que morrer eram somente os Zumbis, não faz sentido matar as pessoas!"

A garota gritou com Vinicius, tentando alertar o mesmo de que as coisas não tendiam a melhorar como ele estava crente que melhorariam. Pelo menos, não melhorariam pra ele.
Ambas as coisas poderiam acontecer, mas naquele momento, Lisa fez o internacionalista ter 100% de certeza que ele morreria, não só ele mas a Lisa também. E pior, todos ali morreriam matando uns aos outros.
Seu coração congelou. Ficou paralisado por alguns segundos vendo Regina finalizar o garoto já morto para que ele não se transformasse e, logo desceu as escadas do casarão, indo em direção a cozinha com rapidez.
Começou a chorar, desesperado, pensando no que sua amada havia dito alguns minutos atrás e ficando cada vez mais crente e apreensivo daquela realidade que estava próxima de todos. Andou de um lado para o outro dentro daquele cômodo e em alguns segundos demorados, aquietou seu corpo em um canto, tampando seus ouvidos e começando a ter uma crise de ansiedade forte, repetindo diversas vezes a mesma frase "a gente vai morrer", e tornando sua respiração extremamente ofegante.

FLASHBACK OFF

A líder tocou seus ombros. Vinicius rapidamente se virou para ela, destampando seus ouvidos e com olhar marejado, extremamente assustado. Continuou pronunciando aquelas palavras pra uma de suas melhores amigas, um pouco mais baixo mas ainda sim, repetidamente. A mesma, colocou as duas mãos em cima dos ombros do amigo e chacoalhou ele diversas vezes, elevando seu tom de voz ao chamar seu nome.

— VINICIUS! VOCÊ TA AI? VINICIUS?! VOCÊ ME ESCUTA?!

O rapaz parecia em transe, não aparentava estar ouvindo a amiga e ela não era louca o suficiente para desperdiçar água jogando na cara do garoto. Ficou tantos minutos ali que logo, Isabela, Kaique, Emily e Endrick apareceram.

— O quê aconteceu com ele? - assustada a antropóloga perguntou.

— Ele parece estar em estado de choque! - Endrick respondeu imediatamente, deduzindo a situação.

— Eu não sei, cheguei aqui na cozinha ele estava com os ouvidos tampados e gritando que iriamos morrer, assim como agora, mas mais alto! E agora ele não me escuta por nada... - a líder estava com os olhos cheios de lágrimas, tremia de nervosismo e adrenalina de toda situação que estava acontecendo na casa após um mês tranquilo.

The Anarcotarios' Zombie ApocalypseOnde histórias criam vida. Descubra agora