The Cheat

52 2 0
                                    

O relógio marcava 16:47h do dia 15 de feveireiro de 2030 quando o grupo abandonou a moradia de Lucas. Estavam desesperados mas todos conscientes de que qualquer barulho poderia atrair aquela horda para onde os mesmos se encontravam, então, ao invés de correrem, andaram com rapidez, todos juntos, para qualquer lugar mais distante dali. O céu ainda estava claro então não haviam muitas daquelas aberrações fora as que foram atraídas pelos tiros de Lucas, porém em breve começaria a encher, por isso, estavam saindo dali o quanto antes.
Sem dar uma palavra pois o medo tomava conta do corpo de todos e as recordações dos gritos de Vitor Hugo ainda vagavam por suas mentes, o grupo seguiu em uma direção qualquer por 10 minutos quando se depararam com uma horda de mais quinze Zumbis que estavam caminhando em direção contrária a que vieram.
Olharam uns para os outros, cansados de lutar e exaustos em todos os sentidos, mas não podiam simplesmente desistir. A pessoa amada de cada um passou por suas cabeças e eles conseguiram encontrar força para derrotar mais algumas daquelas coisas.

- Sem abrir fogo! Temos que fazer o mínimo barulho possível. - O líder se pronunciou antes que os amigos tivessem qualquer tipo de atitude.

Luiz, Rafael e Guilherme sacaram suas katanas. O homem sem uma das mãos havia aprendido alguns movimentos através dos ensinamentos de Lucas e então, podia ajudar uma vez que, era uma horda pequena.
Os três avançaram em direção aos Zumbis e estavam derrotando todos aos poucos e com facilidade, porém como em um Apocalipse não há situação simples, mesmo com os três garotos derrotando todos aqueles monstros cautelosamente, algo inesperado por todos aconteceu...

POV GUSTAVO ON

💭 Agora é hora de matar mais um deles! É só atirar, Gustavo. Eles vão se distrair e pelo menos um deles sai mordido... Depois é só dizer que queria ajudar e fingir arrependimento. O Kaique te considera muito então vai ser simples enganar ele e fazer ele ficar do seu lado. Você falhou com o Tiago, mas não falhou em sabotar aquele rádio e muito menos em explodir aquele carro. Não vai falhar agora! 💭

POV GUSTAVO OFF

Gustavo levantou a arma e atirou em um dos Zumbis. O barulho foi alto e fez todos se assustarem, não estavam esperando nada barulhento, já que os três garotos lutavam silenciosamente.
A tríplice também se assustou, faltando dois Zumbis para ficarem livres daquele problema, se distraíram.

- QUE PORRA OLIVEIRA! - Kaique empurrou o mesmo com muita força, fazendo-o cair no chão e derrubar sua arma, que foi tomada pelo líder no mesmo momento. - EU DISSE NADA DE ARMA! - Estava furioso, não só pelo barulho mas também pela desconfiança que estava do integrante.

- FOI MAL TIO, EU SÓ TAVA TENTANDO AJUDAR! - se defendeu, ao mesmo tempo que levantava do chão e ordenava: - Me devolve minha arma Kaique!

Olhares foram trocados por ambos e o líder com o olhar cerrado ignorou o pedido. A esposa e a líder repararam naquela cena, mas a mulher de olhos verdes retomou o foco para os três lutadores, se assustando instantaneamente com a cena que vira.

- PUTA QUE PARIU GUILHERME!

Não teve tempo de acabar sua frase e o médico já estava atacando o Zumbi, que morderia Guilherme por trás se não fosse o mesmo. Bravamente, Tiago socou a cara daquela monstruosidade, o que deu espaço para Guilherme se virar e decepar o mesmo com sua katana.
O outro que restara, foi facilmente derrotado por Luiz, que continuou atento mesmo depois do tiro. Seu ouvido apitava, Gustavo atirou bem próximo a ele.

- Você salvou minha vida! - depois de alguns minutos de silêncio da turma, Guilherme e sua respiração ofegante assim como os demais, olhou diretamente nos olhos do médico e sorriu.

The Anarcotarios' Zombie ApocalypseOnde histórias criam vida. Descubra agora