Dealing with Crazy People

26 2 0
                                    

Alguns minutos antes, na casinha

Gustavo estava amarrado na cadeira que o líder e Guilherme o deixaram. Após quase um mês a única coisa que ele mais desejava era um banho e uma posição mais confortável para dormir e esticar seus ossos - não que o mesmo merecesse isso, mas até mesmo as pessoas mais ruins tem necessidades básicas como as tais.

Guilherme acabara de deixar seu posto para levar o companheiro preso para o casarão, aparentemente ele havia se recuperado do surto, mas Gustavo conseguia identificar que o mesmo estava completamente maluco quando falava sozinho de noite.

POV GUSTAVO ON

💭 O melhor de ter ficado um mês preso aqui é que eu posso planejar meus próximos passos. Quando eu finalmente sair dessa merda a primeira pessoa que eu vou atacar vai ser a filha da puta da Isabela e, quando o Kaique estiver fraco vendo ela gemer de dor no chão antes de morrer, é ele que eu vou matar. Depois disso é só fazer um massacre: Vinicius, Tiago, Regina, Emily... Quem sabe eu consigo alguns aliados, os que eu mais tenho consideração aqui. Guilherme? Endrick? Lucas? Rafael que daria tudo pela vida de Henry? Não... Sem crianças no meu time, esse vai ser fácil de matar... 💭

POV GUSTAVO OFF

O traidor estava distraido perdido em seus pensamentos, quando foi interrompido por uma horda relativamente grande de Zumbis quase derrubando o portão de entrada daquele lugar.

Viu alguns deles conseguindo ultrapassar o portão e andando rapidamente em sua direção, como tudo ali era de vidro, os Zumbis viam o rapaz e desejavam possuí-lo com muita vontade.

Gustavo não podia deixar com que aquele fosse seu fim, então, fez algo que poderia ter feito há um mês atrás mas tomou a decisão de ficar preso como fora colocado para provar aos amigos que era fiel: jogou seu corpo para trás, fazendo com que a cadeira que o mesmo se encontrava caísse e quebrasse no chão, um grito saiu de seus pulmões da forma mais alta possível quando eu braço recém quebrado batera no chão com certa força, assim, ele se levantou. Soltou as fitas adesivas velhas e quase sem cola com um pouco de dificuldade pois faltava força para o dito cujo e, olhou para fora vendo que havia atraído mais alguns Zumbis com seu barulho.

Aproveitou um dos pedaços pontiagudos de madeira que restaram da cadeira agora quebrada no chão para se defender de alguns Zumbis. Seu braço podia não estar 100% mas seu porte físico ainda o permitia de defender-se de pelo menos cinco aberrações como aquelas.

Abriu a porta de vidro e como em uma fila os cinco monstros que ali estavam, entraram na sala.

Gustavo rapidamente perfurou o crânio do primeiro enquanto dava uma cotovelada com seu braço bom em outro que tinha rapidamento ido para trás de si. Ambos caíram no chão e o integrante pisou em seus crânios acabando com seu resto de "vida".

O terceiro foi empurrado e acabou por quebrar um dos vidros que cercavam a casinha devido a força que Gustavo utilizou para jogá-lo ali. Morrera com estilhaços de vidro pelo corpo.

Mais um grito foi solto pelo integrante que agora, não conseguia mais lutar. Falhou em confiar na sua capacidade sem um dos braços - mais um motivo que fizera o garoto queimar de raiva sobre o líder. Havia aberto espaço pela porta e então correu rapidamente em direção da mesma, escapando dali com tranquilidade e subindo o mais rápido possível para o casarão onde todo o resto do grupo estava - o traidor, por sua vez, poderia ter fugido mas jamais iria sem matar cada um ali.

Gustavo corria rapidamente para o casarão quando trombou com Endrick, Guilherme e Kaique - os escalados para ir atrás do grito que ouviram.

— OLIVEIRA?! - Endrick abaixou a arma que estava segurando para atirar em qualquer que fosse o problema, mas aparentemente não seria necessário.

The Anarcotarios' Zombie ApocalypseOnde histórias criam vida. Descubra agora