*Despertador toca*
Ahhhh, que barulho infernal do despertador! Por que será que... Espera um pouco... Que horas são? MEU DEUS SÃO 6:40!!!! Archie iria buzinar em frente de casa em cerca de dez minutos! Justo hoje em que eu devia estar bonita.
O despertador já devia ter tocado umas dez vezes e eu não tinha escutado. Dei um pulo da cama, penteei meu cabelo o mais rápido possível e fui pegar uma roupa.
*Buzinas na frente da casa*
Ah mas que merda!
— JÁ VAI!!! — Gritei da janela.
Por que é que quando eu mais preciso as minhas roupas desaparecem? Eu olhei um milhão de peças de roupa, mas nenhuma parecia adequada para a ocasião. Será que esse tal primo do Archie estava no carro com ele? Nem havia reparado.
*Buzinas na frente da casa*
Ele só pode estar fazendo isso de propósito.
— ARCHIE, EU JÁ NÃO DISSE QUE ESTOU INDO? — Gritei da janela.
Acabei pegando uma mini saia preta de couro e uma blusa azul clara de mangas que eu amava. Eu gostava daquela roupa, me fazia sentir bem. Me maquiei correndo antes que o Archie me deixasse para trás, e desci.
— Vamos logo, Betty! Vamos nos atrasar e levar ocorrência! — Archie disse.
Sentei no banco da frente, que estava vazio. O primo do Archie havia sentado no banco de trás do carro.
— Ui, tá bonita em... Alguma ocasião especial? — Archie debochou.
— Cala a boca Archie! — Falei entre os dentes. Virei para trás e vi o primo do Archie. Bonitinho. — Oi, meu nome é Betty...
— Nananinanão, priminho. O nome dela é Elizabeth. — Archie disse.
Respirei fundo para não socar o Archie.
— Como eu ia dizendo, meu nome é Betty, o seu é?
— Jughead Jones. Prazer em conhecê-la. — Ele respondeu.
— Jughead? Na sua ficha diz... Bem, eu não sei pronunciar o nome que está lá. — Falei.
— Forsythe? — Ele disse rindo.
— É.— Ri de volta. — Prazer em conhecê-lo.
— É um nome complicado, eu sei. Mas seria mais fácil se me chamasse pelo apelido, que é Jughead.
Sorri e virei para frente de novo.
— Então você está interessada no meu priminho? — Archie sussurrou no meu ouvido.
— Claro que não, idiota. — Falei empurrando o rosto dele.
Ele riu.
Chegamos na escola, estávamos atrasados, bom, eu não estava, eu teria que usar a primeira e a segunda aula para apresentar a escola para o Jughead, mas o Archie estava totalmente atrasado.
— Olha, eu tenho que correr para a aula. Você se vira né primo? Tchauu... — Archie falou correndo para dentro da escola.
— Betty, adoraria ficar para conversar e te conhecer mais, só que a pessoa que vai me apresentar a escola já deve estar me esperando e... — Jughead ia terminar de falar, mas eu o interrompi.
— Eu sou a pessoa que vai te apresentar a escola... — Falei rindo.
— Ah, ótimo. Vamos então?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixe-me ir
Fanfiction+18 || Após a trágica morte de seu namorado Jack, Elizabeth Cooper vinha constantemente sonhando acordada. E depois de dois anos, quem diria que a vida sorriria de novo pra ela. *Esta fanfic contém palavreado inadequado, e cenas para maiores de 18 a...