020

2.3K 343 351
                                    

Acordei com o barulho do despertador de Jughead. Ele estendeu a mão até a mesinha no lado da cama e desligou desesperadamente.

    — Desculpa... é que eu preciso acordar mais cedo para não me atrasar. — Ele disse me dando um beijo.

    — Que horas são? — Perguntei baixinho me ajeitando e colocando a cabeça no seu peito.

    — 5:30 — Ele falou. — Se quiser pode voltar a dormir, eu faço o café e te acordo. — Completou se levantando e vestindo suas roupas.

Tudo bem... — Falei me espreguiçando e girando na cama.

Jughead saiu do quarto e fechou a porta. Observei o quarto um pouco. Eu não iria conseguir dormir mais, depois que me acordam, é quase impossível.

Levantei da cama e vesti uma calcinha e sutiã novos que havia comprado, e fiquei ali parada um pouco.

Betty, você... — Jughead falou abrindo a porta. — Ah, eh... desculpa... — Ele disse encostando a porta rapidamente quando percebeu que eu só estava com roupas íntimas. — Eu não sabia que você... eh... desculpa mesmo.

    — Tá tudo bem. — Falei abrindo a porta.

Ele me olhou de cima pra baixo. Puxei ele pela camisa e o beijei, entrelaçando meus braços pelo seu pescoço.

Ele olhou no relógio e disse:

Acho que ainda temos um tempinho.

Ele me empurrou na cama e deu um sorrisinho sacana. Começou a beijar meu pescoço. Tirou sua camisa e a jogou em um canto qualquer, e voltou a beijar meu pescoço.

Jughead... — Gemi. — Pelo amor de Deus me fode.

O que? Mas agora? Betty temos que ir para a... — Antes que ele pudesse terminar de falar, eu o interrompi.

Caralho, só me fode logo!

Abaixei sua calça e estiquei um pouco o braço para pegar uma camisinha na gaveta, aplicando-a em Jughead.

O moreno penetrou em mim rapidamente, e atendendo ao meu pedido, começou com rápidas estocadas.

Mais fundo! — Gemi enquanto o moreno penetrava cada vez mais rápido.

Levantei um pouco mais meus quadris tentando senti-lo mais e mais fundo, mas não estava funcionando.

Jughead... vai mais fundo. — Gemi novamente.

Porra, você quer que eu te arrombe? — Ele falou ofegante, penetrando mais fundo e aumentando a velocidade das estocadas.

Empurrei o peito dele, frustada. Troquei rapidamente de lugar com ele, ficando em cima.

Você não trabalha muito bem de manhã cedo não é? — Gemi decepcionada.

Não costumo transar de manhã. — Ele grunhiu.

Acostume-se. — Falei começando a me movimentar, tentando senti-lo mais fundo em meu interior.

Deixe-me irOnde histórias criam vida. Descubra agora