023

1.9K 318 556
                                    

Verônica e eu acordamos cinco da manhã, tínhamos que chegar cedo na escola, já que apenas nossa primeira aula era livre, precisávamos de bastante tempo para ajudar Reggie nos preparativos, para a qual seria a melhor festa do ano.

Vesti uma calça jeans que ressaltava minhas curvas, e uma blusa de manga rosa clara.

Chegamos lá e fomos para a biblioteca.

Ok, Reggie... Então você está me dizendo que vai dar uma festa hoje à tarde, e você não fez o pedido das comidas? — Verônica disse irritada.

Eu juro que me esqueci. — Ele se desculpou.

Meu deus, você é tapado mesmo né? — Falei. — Como alguém se esquece de pedir a comida?

Ei! Qual é? — Reggie falou.

Tá bem, ainda tenho bastante tempo para minha aula começar, umas duas hora e meia... Vou ir até seu clube e fazer o pedido das comidas. Trate já de ir pro seu treino. — Ela disse olhando para Reggie.

Sim senhora. — Ele falou saindo de fininho.

Betty, preciso que você... — Antes que ela pudesse terminar de falar, fomos interrompidos pelo altofalante.

"Elizabeth Cooper, favor comparecer à direção."

Ah, o que foi agora? Como ele sabia que eu estava na escola? — Resmunguei.

Câmeras, Bettyzinha. — Verônica disse me dando um beijo na bochecha. — Te vejo no intervalo, tenho que ir.

Fui até a sala do diretor, chegando lá, havia um menino loiros de olhos verdes que eu nunca havia visto na vida.

O diretor me explicou que eu teria que apresentar a escola para ele, e me entregou sua ficha. Estava escrito JJ Maybank.

    — Espera... O nome dele se pronuncia "JotaJota"? — Perguntei.

    — Não... — O garoto riu. — Se pronuncia "JayJay".

Por que todos os garotos que eu sou obrigada a apresentar a escola, são bonitos e tem nomes estranhos?

    — Ata... — Falei sem graça.

    — Cancelei sua segunda aula pra que você tivesse mais tempo, Srt. Cooper. — O diretor falou. — Já podem ir imediatamente.

JJ e eu nos levantamos ao mesmo tempo, e saímos da sala.

    — Certo... Meu nome é Betty Cooper, e você é... — Falei abrindo a ficha do garoto para confirmar. — JJ Maybank.

    — Isso. É um prazer. — Ele estendeu a mão para mim.

Eu a apertei, o cumprimentando.

Apresentei a escola para ele e conversamos melhor.

    — E essa aqui, é a sala onde eu passo a maior parte do meu tempo, a sala do jornal. — Falei enquanto entrávamos.

    — Nossa... É bem maior do que a da minha antiga escola. — Ele falou admirando a sala.

    — De onde você é? — Perguntei.

    — De uma ilha chamada Outer Banks. — Ele falou se virando para mim.

    — Uau! — Falei impressionada. — Isso fica na costa da Carolina do Norte não é?

Deixe-me irOnde histórias criam vida. Descubra agora