010

2.8K 430 394
                                    

**********
Pov Betty:

Acordei hoje uma hora mais cedo para poder me arrumar. Sei lá, só queria estar mais arrumada hoje.

Ontem quando fui dormir, realmente tentava não pensar que quase transei com o primo do meu melhor amigo.

Vesti um cropped preto de renda e uma calça jeans, acompanhados com uma bota preta de salto.

Desci até a cozinha para tomar meu café da manhã. Minha mãe já havia acordado. Arregalou os olhos e quase morri engasgou com o café quando me viu.

Onde você pensa que vai vestida assim, mocinha? — Ela disse.

Para a escola. — Respondi mordendo um pedaço do pão de queijo em cima da mesa.

Nem pensar! Pode ir já trocar de roupa! — Ela exigiu.

*Buzinas na frente de casa*

Foi mal, mãe. To atrasada. — Falei com um sorrisinho no rosto.

Dei mais uma mordida no pão de queijo, peguei minha mochila e sai antes que minha mãe pudesse dizer qualquer outra coisa.

Archie me viu e arregalou os olhos. Jughead não olhou. Entrei no carro e liguei o rádio com minha música preferida.

Betty? — Archie perguntou surpreso, indicando minha roupa com os olhos.

O que foi? Não posso mais me arrumar? — Falei rindo. — Bom dia. — Dei um beijo em sua bochecha.

Bom dia... — Ele riu.

Bom dia, Juggie. — Falei sorridente.

Bom dia. — Falou seco sem nem olhar para mim.

Estranhei o comportamento dele. Apenas me virei para frente e fiquei calada.

Que bicho mordeu ele? Ontem estava prestes a transar comigo e hoje simplesmente me ignora? Que babaca!

[...]

Eu realmente não entendi qual é a dele. — Terminava de contar tudo para Kevin enquanto andávamos pelo corredor.

E eu não entendi qual é a sua! — Ele me repreendeu. — Eu te avisei que ele era um Fuckboy!

Eu sei, mas... — Falava até Kevin me interromper.

Mas nada, amiga! Esquece esse motoqueiro idiota, ok? — Assenti positivamente coma cabeça. — Ótimo, agora tenho que ir para a aula. — Ele disse me dando um abraço.

Tchau... — Sussurrei, provavelmente ele não escutou.

Continuei andando pelo corredor até meu armário. De repente alguém puxou meu braço. Por um momento achei que era Jughead, mas era Chuck.

Tá gatona em, Cooper. — Falou enquanto me segurava.

Me deixa em paz. — Falei tentando me soltar de seus braços.

Relaxa, loirinha. - Ele disse agarrando minha cintura e passando a mão pela minha bunda. — O que acha de brincarmos um pouco?

Me solta, Chuck! — Gritei tentando o empurrar, mas não consegui.

De repente, Chuck foi acertado no rosto, Jughead havia partido pra a cima dele. Ele derrubou Chuck no chão e começou a dar vários socos seguido na cara dele.

Deixe-me irOnde histórias criam vida. Descubra agora