Abri meu computador para começar a escrever alguma matéria enquanto Jughead não chegava. Mas foi aí que me toquei, que matéria?
Fala sério, em uma cidade pequena como Riverdale, não se tem muitas novidades. E o conteúdo do jornal precisava ser mudado com urgência.
Era sempre a mesma coisa. Notícias sobre os jogadores de futebol, polêmicas sobre líderes de torcida... Qual é, isso já tava ficando enjoativo.
*Batidas na porta*
— Oi, Betty... Desculpe a demora, é que eu demorei para achar a sala, não estou costumado com a escola ainda. — Jughead disse entrando na sala.
— Ah, tudo bem, não tem problema. — Falei.
— E então, sobre o que você está escrevendo? — Ele perguntou.
— Ainda não comecei... Estou sem ideias. Mas acho que vou começar escrevendo sobre o Archie ter ganhado o posto de capitão do time de futebol. — Respondi.
— Acho que posso ajudar com as ideias.
— Sério?
— Sim. Na minha antiga escola, quando eu era da equipe do jornal, nós fazíamos tipo uma entrevista com os novos alunos, e fazíamos uma coluna sobre eles. — Ele sugeriu.
— Ótima ideia! Posso te fazer umas perguntas então?
— O que? Ah, eu não estava falando de mim... Eu imaginei que tivessem outros calouros na escola. — Jughead disse sem graça.
Sorri para ele um momento.
— Não... Só tem você. — Respondi — Ah, por favor, são só uma perguntinhas. Coisa rápida.
— Ah, não sei não... — Ele reclamou.
— Vai, por favorzinho. — insisti.
— Tá bem, tá bem... Eu deixo você me entrevistar. — Ele riu.
Fechei o notebook e levantei da cadeira.
— Ok, amanhã podemos fazer isso. Acho que podemos aproveitar o dia um pouco... — Falei.
— Concordo. — Ele respondeu.
Saímos do Blue & Gold, e fomos para o campo ver como estava indo o treino do Archie. Nos sentamos na arquibancada e ficamos assistindo o jogo.
Nunca parei pra assistir um treino de futebol americano sempre achei meio chato. Jughead também não gostava muito... mas aquele treino até que estava bem interessante.
Faltavam menos de dois meses para o jogo da competição final contra a escola Stonewall. Archie estava totalmente empenhado com aquilo. Nem saíamos mais depois da aula para tomar milk-shakes no Pops, ele passava a tarde toda treinando.
Depois de um tempo que estávamos assistindo, Archie acabou fazendo uma jogada errada, e caiu no chão. De início, não achamos que era algo muito grave, até que ele depois de um tempo, ele não se mexia mais.
De repente, estavam todos os jogadores aglomerados em volta de Archie. Jughead e eu saímos correndo para o campo ver o que tinha acontecido. Archie havia batido a cabeça com muita força.
O treinador gritava desesperado para que um dos jogadores fosse chamar a enfermeira.
— Sai da frente! — Jughead gritou empurrando os jogadores.
— Se afasta dele, garoto. — O treinador disse.
— Meu pai é médico. Eu sei o que eu estou fazendo, ele é meu primo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixe-me ir
Fanfiction+18 || Após a trágica morte de seu namorado Jack, Elizabeth Cooper vinha constantemente sonhando acordada. E depois de dois anos, quem diria que a vida sorriria de novo pra ela. *Esta fanfic contém palavreado inadequado, e cenas para maiores de 18 a...