Acordei com a voz de Jughead.
— Betty? — Ele disse, parado na porta olhando para JJ que também devia ter caído no sono, já que estava acordando.
— Que? O que houve? — Perguntei.
JJ foi para o outro lado da cama me ajudar a levantar, já que eu ainda estava um pouco fraca.
— Sai de perto dela. — Jughead disse empurrando JJ e me puxando pelo braço.
JJ permaneceu calmo em todo momento. Jughead tirou a blusa de mim e jogou em JJ.
— Toma, coloca a minha. — Ele disse tirando sua blusa e me dando.
Eu coloquei a blusa de Jughead sem nem saber o que eu estava fazendo direito. Estava tão fraca que cambaleei para trás e quase cai, mas Jughead me segurou.
— Betty, você tá drogada? — Ele me perguntou.
— O que? Claro que não. — Falei baixinho.
— Você drogou ela seu filho da puta? — Jughead gritou com JJ
— Eu nunca faria isso com ela, enquanto você estava transando com garotas pelo clube, eu estava ajudando uma amiga, já que ela está passando mal. — JJ disse calmamente.
— Eu juro que se você encostou um dedo nela eu...
— Juggie... — Falei o interrompendo. — Ele me ajudou. Eu só quero ir para casa, por favor.
— Claro... eu vou te levar. — O tom de Jughead mudou para um tom delicado e preocupado.
Jughead me pegou no colo e me levou para o carro. Olhei o horário no painel do carro, eram cinco da da tarde.
Chegamos no trailer de Jughead, e ele me colocou na cama.
— Eu disse que queria ir para a minha casa. — Murmurei.
— Acho que sua mãe não gostaria de te ver assim.
Verdade, ela me mataria por achar que eu tinha bebido.
— Você está queimando de febre. — Ele continuou. — Vou pegar um remédio pra você.
Quando Jughead se levantou para buscar o remédio, senti meu estômago embrulhar de novo. Corri quase caindo para o banheiro. Jughead percebeu e foi atrás de mim.
Ele segurou meu cabelo para que não sujasse. Fechei a tampa da privada e dei descarga. Me sentei e coloquei a cabeça na parede.
— O que você comeu? — Ele perguntou baixinho se agachando do meu lado e acariciando meu rosto.
— Nada de mais, só uns salgadinhos.
— Deve ser intoxicação alimentar. — Ele presumiu.
Me levantei devagar.
— Vou para a casa de Verônica. Preciso falar com ela. — Falei.
— Eu te levo. — Ele falou.
Ele colocou uma camisa, já que eu estava com a dele, e me levou para o carro
Chegando lá, ela atendeu a porta e fez uma cara feia para Jughead.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixe-me ir
Fanfiction+18 || Após a trágica morte de seu namorado Jack, Elizabeth Cooper vinha constantemente sonhando acordada. E depois de dois anos, quem diria que a vida sorriria de novo pra ela. *Esta fanfic contém palavreado inadequado, e cenas para maiores de 18 a...