018

2.3K 347 440
                                    

No dia seguinte, acordei meio indisposta, e mal humorada. Provavelmente minha TPM havia chegado... já que eu estava muito mais mal humorada do que de costume.

Coloquei uma saia justa vermelha com uma blusa preta de manga.
Desci e tomei apenas um suco, escutei Archie buzinar na frente de casa.

Não sabe esperar não? — Bufei.

Ué, mas eu só... — Antes que ele pudesse terminar de falar eu o interrompi.

Tá, tá! Foda-se, que seja! Vamos logo pra escola. — Falei colocando o cinto de segurança.

[...]

Fui até meu armário para pegar meus livros para a segunda aula do dia.
Vi Jughead se aproximando pelo canto do olho e fechei com força a porta do armário.

    — O que é que você quer? — Falei impaciente.

    — Bem, eu só... — Ele disse nervoso.

    — O que? Veio me dizer que eu sou irritante?

    — O que? Não... — Ele disse confuso.

    — Então veio falar que sou idiota e grossa?

    — Betty! — Ele disse me fazendo parar de falar e colocando uma de suas mãos em meu rosto. — Chocolates. — Ele levantou uma sacola que estava em sua outra mão.

Dei um gritinho de alegria e puxei a sacola da mão de Jughead. Olhei os chocolates. Tinham umas cinco barras e algumas trufas. Sorri aliviada.

    — Você é um anjo, sabia? — Falei e lhe dei um beijo. Ele sorriu.

    — Não se acostume. — Ele falou.

    — Tarde de mais. — Falei e abri uma barra de chocolate saboreando-a enquanto derretia na minha boca.

    — Mais calma? — Ele perguntou carinhosamente.

Assenti que sim com a cabeça e ele soltou uma risada.

    — Vem aqui. — Ele disse me acolhendo em seus braços e me dando um beijo no topo da cabeça. — Então... hoje mais cedo eu levei minhas coisas para o trailer e as organizei. — Ele falou me deixando sair de seus braços para olhar em seus olhos.

Abri outra barra de chocolate.

    — Se você quiser ir passar um tempo comigo lá... Podemos assistir uns filmes, não sei... o que acha? — Você pode dormir lá.

    — Claro. — Falei colocando mais um pedaço de chocolate na boca.

    — Ótimo, te pego as duas na sua casa? — Ele perguntou.

Huhum... pode ser.

Perfeito. — Ele sorriu. — Sua boca tá suja de chocolate. — Ele disse se aproximando e lambeu o canto da minha boca.

Aí, Jughead! Que nojento! — Falei rindo.

Te vejo depois. — Ele me deu um selinho e saiu.

Depois que Jughead saiu, Verônica surgiu rapidamente.

    — O que foi aquilo? — Ela disse com um sorrisinho sacana.

    — Foi só uma idiotice dele. — Falei limpando o canto da boca.

    — Ai, Betty! Dá pra ver na cara do menino que ele tá apaixonado de verdade por você! Ele admitiu isso! Por que você não dá uma chance? — Ela disse apresentando argumentos.

Deixe-me irOnde histórias criam vida. Descubra agora