Acordei e ainda estava abraçada com Jughead. Olhei no relógio, eram 7:30 da manhã.
Espera... 7:30 DA MANHÃ!????? EU PASSEI A NOITE AQUI??? PUTA MERDA MINHA MÃE VAI ME MATAR.
Levantei rápido e acabei acordando Jughead. Eu estava apenas de calcinha e sutiã.
Ele levantou ainda lesado, sem entender o que havia acontecido.
— Jughead! Levanta! Estamos super atrasados. — Falei puxando ele pelo braço, o fazendo levantar da cama.
— O que? Atrasados pra onde? Você é louca ou o que? — Ele murmurou se sentando na cama novamente e esfregando as palmas das mãos em seus olhos.
— Para a escola! Já são 7:30! Levanta logo! — Falei já me estressando.
— Hoje é sábado, idiota! — Murmurou.
Lancei um olhar assassino para ele e fiz uma expressão como se estivesse ofendida.
— Quem você pensa que é para falar comigo desse jeito? — Falei.
— Alguém com mais noção que você. — Retrucou. — Você não consegue controlar o tom da sua voz não? Quer que Archie saiba que está aqui? — Falou grosso.
— Você é um babaca! — Falei vestindo minhas roupas.
— Então por que transou comigo ontem? — Falou passando a mão no cabelo.
— Vai se foder! — Falei.
Bufei e fui embora. Quando estava descendo as escadas, escutei ele falar:
— Tchau loirinha.
Revirei os olhos mesmo sabendo que ele não poderia me ver.
Archie estava lá em baixo na sala.
— Betty? O que você está fazendo aqui? — Archie perguntou confuso.
— Vai se foder você também! — Falei saindo e batendo a porta com força.
Cheguei em casa de fininho torcendo para que minha mãe não escutasse.
— Elizabeth? É você filha? — Disse ela aparecendo na sala.
Merda.
— Aonde a senhorita estava? — Ela exigiu saber.
— Eu dormi na casa do Archie. Esqueci de avisar, desculpa.
— É a última vez que você deixa isso acontecer, ouviu mocinha? — Ela bufou.
Apenas assenti com a cabeça e subi para o meu quarto.
Jughead Jones é o cara mais babaca que eu já vi! Que merda! Onde eu estava coma cabeça em transar com ele?
Me joguei na cama e as cenas de ontem à noite vieram na minha cabeça.
"Não posso me apaixonar de novo."
As palavras de Jughead ecoaram na minha cabeça.
"Tenho medo de não conseguir controlar meus sentimentos com você."
Porra Jughead! Sai da minha cabeça! Eu não acredito que estava me preocupando tanto com um Fuckboy daqueles.
O toque de uma notificação me faz sair de meus pensamentos. Era Verônica. Abro o WhatsApp para ver a mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixe-me ir
Fanfiction+18 || Após a trágica morte de seu namorado Jack, Elizabeth Cooper vinha constantemente sonhando acordada. E depois de dois anos, quem diria que a vida sorriria de novo pra ela. *Esta fanfic contém palavreado inadequado, e cenas para maiores de 18 a...