— Claro... — Falei sentando em uma cadeira em frente à cama.
— Bom... Esses dias eu estava vendo as notícias antigas do The Blue & Gold, para saber mais sobre Riverdale, sabe? — Ele disse. Apenas assenti positivamente com a cabeça. — Até que cheguei em uma matéria... Para ser mais específico, a matéria sobre a morte de Jack Fox.
Eu fiquei paralisada, aquele nome... Por que isso sempre acontece comigo? Quando estou quase superando a morte de Jack, alguém sempre vem me lembrar dele.
Sai dos meus pensamentos e me levantei rapidamente e fui em direção a porta para ir embora dali o mais rápido possível possível.
— Betty! Ei! — Jughead me puxou pelo braço, me impedindo de abrir a porta do quarto.
— Jughead, não me faça falar sobre isso, por favor. — Falei com os olhos cheios de lágrimas.
— Tá bem, Betty, calma... Não precisa fala se não quiser, ok? — Disse o moreno colocando carinhosamente as mãos em meu rosto.
Assenti positivamente com a cabeça. Jughead me olhou nos olhos, e depois de uns segundos, me beijou.
Me afastei. Não entendi o por quê ele havia feito aquilo.
— Betty, eu... — Ele gaguejou. — Me desculpe, eu não sei o que deu em mim, eu...
Antes que ele pudesse terminar de falar, eu o beijei. Ele retribuiu me beijando intensamente, explorando cada canto da minha boca.
Me pegou no colo e me pôs em cima da mesa de estudos, sem desgrudar nossos lábios.
Ele interrompeu o beijo e tirou sua camisa rápidamente. Minha blusa desapareceu como num passe de mágica.
Voltamos a nos beijar, entrelacei minhas pernas em sua cintura e ele levou uma de suas mãos até minha bunda.
Paramos um momento para recuperar o fôlego. Jughead mordeu os lábios e sorriu maliciosamente.
Puta merda, agora eu entendi o que você viu nele, Cheryl.
Fomos para a cama, Jughead beijava meu pescoço deixando pequenas mordidas. Deixei que um pequeno gemido escapasse. Ele começou a desabotoar meu sutiã, eu não impedi.
Jogar videogames em?
Quando pensamos que algo estaria prestes a acontecer, escutamos a porta da casa se abrir. Naquele momento, nunca agradeci tanto por aquela porta ter rangido.
Sai rapidamente de cima de Jughead, que se pôs sentado. Abotoei rapidamente meu sutiã. Jughead fez um gesto de silêncio para mim, tentando escutar quem estava lá em baixo.
— Jughead? Está em casa?
Era a voz de Fred.
— Droga, é meu tio! — Jughead sussurrou.
Colocamos nossas roupas o mais rápido que conseguimos e descemos para ver o que tinha acontecido.
Chegando lá em baixo, vimos Archie e o Sr. Andrews.
— Ah, você está ai... — Sr. Andrews disse, logo depois me viu. — Betty? O que faz aqui?
— Bem... é... — Tentei falar, mas não vinha nenhuma desculpa na cabeça.
— Tenho prova de ciências amanhã... Betty veio me ajudar a estudar. — Jughead disse.
— Ah, é verdade! Já ia me esquecendo que tinha que estudar para essa prova... Sobre o que é a matéria mesmo? Anatomia Humana? — Archie disse com um sarcasmo quase imperceptível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixe-me ir
Fanfiction+18 || Após a trágica morte de seu namorado Jack, Elizabeth Cooper vinha constantemente sonhando acordada. E depois de dois anos, quem diria que a vida sorriria de novo pra ela. *Esta fanfic contém palavreado inadequado, e cenas para maiores de 18 a...