019

2.4K 354 486
                                    

Fomos para a loja de doces, depois na de sapatos, na de óculos... E Jughead insistiu em não deixar eu pagar nada.

Depois que ele já estava com umas vinte sacolas na mão, tentei pegar um pouco para ajudar ele mas ele não deixou.

    — Não precisa carregar tudo sozinho, Juggie. — Insisti. — Eu consigo carregar um pouco também.

    — E eu sei que consegue.— Ele me disse me dando um selinho. — Mas não precisa.

[...]

Saímos do Shopping e já eram seis da tarde.

Meu deus, como o tempo passou tão rápido?

Chegamos na casa de Jughead, e entramos. Jughead colocou as sacolas em seu quarto.

Abri a geladeira procurando algum suco para beber.

Jughead me agarrou por trás e distribuiu leves beijos pelo meu pescoço.

Como se sente? — Ele sussurrou no meu ouvido.

Bem... por que?

Nada. Só senti a necessidade de te perguntar isso. — Ele disse ainda sussurrando.

Ele me deu um rápido beijo na bochecha e foi até o sofá.

Então... qual filme quer ver? — Ele perguntou.

Espera... então nós vamos mesmo assistir filmes? Achei que era só uma fachada.

Um de romance! — Falei colocando um suco na mesa e me servindo.

Ah, fala sério... — Ele reclamou. — Por que não um de ação?

Nada disso. — Guardei a jarra de suco. — Tem um filme que eu estava querendo assisti a um tempo...

Qual? — Ele disse logando a Netflix na televisão.

Five Feet Apart... Dizem que é incrível. — Falei me sentando no sofá ao lado dele.

E meloso, aposto. — Ele revirou os olhos.

Ah, qual é... por favorzinho. — Falei.

Tá... — Ele disse procurando o filme na Netflix.

Não tem na Netflix. — Falei.

Ué, como quer assistir então?

Puxei o controle da mão dele e sai da Netflix. Fui em uma plataforma de alugar filmes e consegui encontrar. O filme estava 20 reais. Comprei ele.

Você acabou de comprar um filme romântico no meu cartão? — Ele perguntou olhando para mim.

Sim. — Falei dando um selinho nele.

Que desperdicio de dinheiro.

Você pode reclamar o quanto quiser se o filme for ruim. Ok?

Ele riu e concordou.

Começamos a assistir o filme.

Depois de um tempo, que estávamos assistindo, deitei no ombro de Jughead e ele colocou o braço por trás do meu pescoço.

Você me lembra esse ator... — Falei. — São parecidos.

Não me compare com esse cara feio. — Ele disse.

Deixe-me irOnde histórias criam vida. Descubra agora