[...]
— E ainda por cima, no final me chamou de "gata". — Terminava de contar tudo para Kevin e Verônica no vestiário feminino.
— Típico de Fuckboy. — Kevin falou.
— Você acha? Mas ele foi tão fofo comigo antes... — Falei.
— É óbvio que ele fez tudo aquilo pra te pegar... Mas ele viu que você não estava interessada e pulou fora. — Kevin reforçou.
— Concordo! Ele tem uma carinha de Fuckboy mesmo. — Verônica disse colocando sua blusa. — Kevin, fecha o zíper pra mim?
— E aí, Vee... Foi ver o Archie hoje de manhã no hospital? — Perguntei mudando de assunto.
— Ah, fui sim... Conversamos bastante e... — Antes que Verônica pudesse terminar de falar, fomos interrompidas.
— Senhor Keller! — A treinadora gritou quando entrou no vestiário. — O que você faz no vestiário feminino? É proibido!
— Alôôô? Eu não sinto atração por mulheres, se toca cobra. — Kevin debochou.
— Olha só como fala comigo mocinho! — Ela o repreendeu.
Kevin revira os olhos.
— Ninguém liga que ele fique aqui, treinadora. Todas nós gostamos do Kevin. — Toni falou do outro lado do vestiário
— É... Agora já pode ir querida.. — Cheryl disse com um sorriso debochado.
A treinadora bufou e saiu batendo os pés.
— Obrigada Toni. — Kevin agradeceu.
— Não foi nada... Sei como você se sente. — Ela disse.
O que ela quis dizer com isso?
— Verônica! — Disse Cheryl se aproximando.
— O que é que você quer em? — Verônica disse impaciente.
— Quanta classe. — A ruiva debochou. — Só vim perguntar se o Archie está bem.
— E você se importa? — Disse a morena.
— Pra falar a verdade... Não. Nem um pouquinho. Mas eu vim lhe entregar isso. — Cheryl disse entregando um pequeno broche para Verônica.
— Isso é do Archie? — Verônica perguntou.
— É sim. Deixou na minha casa terça-feira.
— E o que ele estava fazendo lá? — Verônica se irritou.
— Bem, por que não pergunta a ele? Beijinhos! — Cheryl disse e logo em seguida saiu.
Puta merda.
Verônica parecia estar paralisada, segurando o broche com sua mão entreaberta.
— Vee, relaxa... O Archie nunca faria uma coisa dessas. E, afinal de contas, é da Cheryl que estamos falando. Ela faz de tudo pra te provocar. — Falei tentando amenizar a situação.
— Pode apostar que eu e Archie teremos uma conversa séria assim que eu sair da escola. — Verônica disse.
— Não acha melhor falar com ele depois que lhe derem alta? — Sugeri.
— Não. — Verônica disse saindo do vestiário em direção ao ginásio.
— Menina, é hoje que o couro vai comer! — Kevin sussurrou.
[...]
Após a Aula de educação física, já estava na hora de ir embora. Verônica estava possessa de raiva, dava para ver pelo seu semblante.
— Vai querer ir comigo? — Ela perguntou.
— Que dia é hoje? — Perguntei.
— Quinta.
— Eu adoraria, mas é dia de Blue & Gold... Toda Quarta e Quinta, lembra? — Falei.
— Tudo bem... Depois te mostro a gravação da conversa. — Ela disse com tranquilidade.
— O que? Você vai gravar a conversa de vocês? — Perguntei surpresa.
— Quero ter as palavras dele como defesa caso aconteça algo depois.
— Você é meio louca. Mas ok então... Te vejo amanhã? — Falei guardando minha roupa no armário do vestiário.
— Claro. — Ela disse me dando um abraço.
Nos despedimos e eu saí andando pelo corredor, com destino à sala do Blue & Gold.
Ah, mas que merda.
Lembrei que Jughead estaria lá, isso me deu desânimo. Eu sei que falei para ele que estava tudo bem entre nós, mas... Não sei.
Achei a atitude dele muito desrespeitosa. Não porque ele estava quase engolindo a Cheryl Blossom, isso foda-se, ele beija quem ele quiser. Foi mais pelo fato de eu estar presente na porra da casa, entendem? Ele podia ter deixado aquilo para outro dia, ou ir pro quarto dele. Eu não sou obrigada a ver aquela cena!
Agora, me surpreende Cheryl Blossom ter tido olhos para ele. Ele é um gatinho, confesso, mas ele não é lá essas coisas também. Existem muitos mais bonitos em Riverdale High... Não acham?
Enfim, sai um pouco dos meus pensamentos, até que cheguei na sala. Jughead já estava lá. Reparei que ele estava com um semblante nervoso. Resolvi agir como se nada tivesse acontecido.
— Oi... — Falei dando um sorrisinho e colocando as mãos no bolso de trás da calça.
Conclui que ele não havia percebido que eu tinha chegado, quando seu rosto ficou completamente pálido e seus olhos quase saltaram para fora quando ele ouviu minha voz. Na mesma hora, ele se levantou da cadeira e se encostou na mesa.
— Que foi? Parece que viu um fantasma... — Estranhei.
— Ah, é que... eu... eu queria saber se você... droga, eh... — Ele tentou falar.
— Cara, você tá bem? — Perguntei pegando alguns papéis espalhadas na mesa e os organizando.
Ele soltou um suspiro. Abriu a boca para falar mas desistiu.
— Jughead? — Perguntei.
— Não... Deixa pra lá, não era nada importante. — Ele falou.
— Então tá... — Fui até a mesa e abrí o computador. — Bom, acho que podemos começar com aquela entrevista, não é? Temos que publica-la hoje.
— Ah, sim, claro. — Ele respondeu.
[...]
Depois que concluímos a entrevista, Jughead me levou direto para casa.
Subi as escadas para o meu quarto, me joguei na cama, e fiquei aproveitando a maciez do colchão.
Até ser interrompido por uma ligação de Verônica.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
E aí??? O que acham que deu nessa conversa da Vee com o Archie?Não se esqueça de deixar seu voto se gostou deste capítulo💕🙃
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixe-me ir
Fanfiction+18 || Após a trágica morte de seu namorado Jack, Elizabeth Cooper vinha constantemente sonhando acordada. E depois de dois anos, quem diria que a vida sorriria de novo pra ela. *Esta fanfic contém palavreado inadequado, e cenas para maiores de 18 a...