015

2.5K 353 377
                                    

Acordei naturalmente como seis e meia da manhã, não sei como, já que eu tinha dormido por volta das duas da manhã.

Jughead ainda parecia estar dormindo. Me levantei, coloquei uma camisa dele e me olhei no espelho. Percebi que a lateral do meu pescoço estava vermelha. Afastei o cabelo para ver melhor.

Merda.

Em plena segunda-feira, eu apareceria na escola com um puta chupão no pescoço. E não tinha como não reparar, estava muito vermelho!

Fechei os olhos pensando fortemente em merda que iria ser minha mãe ver isso.

Senti Jughead me abraçando por trás.

    — Bom dia, loirinha. — Ele me disse dando um beijo no pescoço.

Virei de frente para ele e mostrei ou chupe enquanto estiver irritado.

   — O que foi meu neném? Quer que eu faça outro? — Ele disse e começou a beijar ou outro lado do meu pescoço.

    — Juggie, não! Para! — Falei rindo.

    — Ah, Jughead, você sabe o que hoje nós ... — Archie disse abrindo uma porta, mas parou de falar quando viu. — Que que tá acontecendo aquí?

    — Já ouviu falar em bater, pica-pau? — Jughead disse grosso.

    — Eh ... Desculpem ... Já to saindo. Espero vocês no carro. — Archie disse sem jeito.

Comecei a rir, Jughead feChoice a porta e deu um suspiro junto a um sorriso.

    — Vai se arrumar logo. — Ele disse rindo.

Fui até o quarto de Archie e peguei um cropped branco de renda  e um short jeans na minha gaveta. Peguei também um tênis branco meu que estava lá.

Cheguei lá em baixo, Jughead já estava no carro, sentado no banco de trás. Dessa vez, não fui no banco de frente com o Archie, como sempre vou, sentei atrás do lado de Jughead.

Não vai vir aqui na frente? — Archie perguntou.

Não. — Respondi seca. Ainda estava brava com ele por trair a Verônica. Iria conversar sobre isso com ele depois.

Archie deu a partida. Jughead olhou pra mim, me deu um beijo carinhoso, colocou a mão na minha coxa e ficou fazendo um pouco de carinho.

Depois de um tempo, o olhar de Jughead se tornou vazio. Ele tirou a mão da minha perna e fechou a cara.

O que houve? — Perguntei percebendo seu desconforto.

Só me deixa quieto tá? —Ele disse grosso.

Eu não entendi absolutamente nada. Quando chegamos à escola, tentei falar com ele, mas ele simplesmente me ignorou.

[...]

No intervalo da terceira aula, estava fugindo da Verônica, que em todo canto perguntava por mim.

Archie apareceu do nada e me puxou para a sala de artes que estava vazia.

O que você quer, Archie? — Falei grossa.

Você ficou fugindo de mim a semana toda! O que aconteceu? — Ele Perguntou.

Archie, você traiu a Vee! Esperava que eu fizesse o que?

Olha, foi um erro tá bom? Eu to arrependido. Além disso, por que você está brava? Isso não tem nada a ver com você, Betts! — Ele disse.

Deixe-me irOnde histórias criam vida. Descubra agora