014

2.5K 384 410
                                    

Passei o resto da festa fugindo de Jughead, aonde eu ia conseguia sentir seu olhar me vigiando.

Uns dois meninos depois de Carlo tentaram vir falar comigo mas foram impedidos por Jughead.

Sério, qual o problema desse garoto?

O pior é que eu não podia ir embora, já que neste exato momento Verônica devia estar a todo vapor com o Reggie.

O que eu devia fazer? Chegar onde eles estavam e dizer: "Olá, Verônica? Então... será que você poderia parar com o seu prazer momentâneo para irmos embora, já que o estranho do Jughead Jones não deixa eu pegar ninguém?".

Ah, claro.

Eu só queria socar a cara daquele garoto!

[...]

Verônica! Meu deus, onde você se meteu? Caralho, fiquei te esperando por horas! — Falei quando ela finalmente apareceu.

Foi mal! Eu estava ocupada. — Ela respondeu inocentemente.

Só vamos embora logo. Cansei dessa festa! — Bufei e a puxei até a porta de saída.

Saímos e já estava tudo escuro. Olhei no relógio, eram uma hora da manhã, e amanhã eu tinha aula!

Verônica e eu entramos na limusine que eu já havia chamado fazia umas meia hora em silêncio, mas logo quebrei aquele clima.

Se divertiu com o Reggie? — Perguntei.

O que? Você viu? — A morena arregalou os olhos.

Eu e mais metade da escola. — Falei.

O que quer dizer com isso? — Ela perguntou.

Peguei meu celular e abri no vídeo em que ela e Reggie se beijavam e mostrei pra Verônica.

O que? Mas como? — Ela perguntou.

Já era de se esperar que alguém faria isso, Vee. O que acha que fariam ao ver duas das pessoas mais populares de Riverdale High se pegando? — Falei.

Ai... esse povo não tem o mínimo de senso. — Verônica revirou os olhos.

Dei de ombros.

Chegamos na casa de Verônica e fomos para o quarto dela. Quando estávamos deitadas, Verônica estava conversando com alguém.

De repente, sua expressão mudou. Ela levantou da cama, cruzando os braços e olhando severamente para mim.

O que foi agora? — Perguntei enquanto me pus sentada na cama.

    — O Kevin me contou. — Verônica parecia irritada.

    — Contou o que? — Me fiz de desentendida, mas parece que isso não convenceu Verônica.

    — Betty, você prometeu que não iria mais se envolver com o Jughead.

    — E por que você se importa tanto? — Perguntei.

    — Porque você é minha melhor amiga! Não quero que se machuque! — Ela respondeu impaciente.

    — E quem disse que vou me machucar? — Falei.

    — Eu só quero que você fique bem, Betty!

    — Pois não é o que parece! Jughead é o primeiro cara com quem eu me envolvi depois da morte de Jack. Se fosse qualquer outra pessoa se envolvendo com ele, você nem se importaria! — As palavras saiam rapidamente da minha boca.

Deixe-me irOnde histórias criam vida. Descubra agora