*Pov Verônica*
Já se passaram duas semanas desde o acidente de Betty. Duas semanas da última vez que eu abracei ela, duas semanas da última vez que senti seu cheiro, duas semanas desde a minha última palavra dita a ela. Duas semanas desde a sua morte.
Nunca vou superar a morte da minha melhor amiga, nunca vou esquecê-la, e nunca deixarei de amá-la.
Ela tinha um caminho incrível pela frente. Ela era a melhor pessoa que eu já conheci, e não merecia isso.
Passei as duas últimas semanas chorando todas as noites. Mas eu sei que ela não gostaria de me ver assim.
Fui até a delegacia com a senhora Cooper, fomos ver os pertences que conseguiram recuperar do acidente, entre eles, um colar com nossas iniciais marcadas "B+V".
Eu havia dado esse colar para ela no seu aniversário 14 anos, desde aquele dia ela nunca o tirou. Resolvi ficar com ele.
— Sr. Keller... — Falei. — Vocês não acharam nenhuma carta?
— Carta? Que tipo de carta? — Ele perguntou.
— Um envelope branco. Tinha uma carta dentro. — Falei.
— Não... sinto muito mas não havia nenhum envelope.
— Ah, está bem, obrigada.
Chegando em casa, entrei em meu computador procurando o arquivo da carta de Betty. Não li o que estava escrito, afinal, não era para mim.
Imprimi outra e guardei em um envelope preto. Resolvi entregá-la para Jughead, assim como Betty queria.
Desde que Jughead ficou sabendo da morte de Betty anunciada na escola, ele não foi mais nas aulas, Archie disse que desde então não saiu mais do trailer, e não falou com ninguém.
Ir no lado sul me dava arrepios, mas era muito importante. E eu tinha que fazer isso pela Betty.
Desci da limusine, fui até o trailer de Jughead e dei batidinhas na porta.
— Quem quer que seja pode ir embora. — Ele disse de dentro do trailer.
Bati de novo.
— Vai embora! — Ele falou.
Bati novamente.
— Qual parte do "vai embora" você não entendeu? — Ele disse abrindo a porta bruscamente.
Jughead estava com o cabelo bagunçado e com olheiras de quem não dormia há dias.
— Eu tenho uma carta da Betty para você. — Falei.
Ele engoliu seco e desviou o olhar.
— Entra. — Ele murmurou abrindo um pouco mais a porta para que eu pudesse entrar.
Entrei e fiquei em pé em frente ao sofá onde logo Jughead se sentou.
— Primeiramente, eu quero dizer que eu não vim aqui para remexer a ferida... Eu só achei que você deveria saber que... — Respirei fundo. — A Betty estava esperando um filho seu. — Falei esticando a mão para que ele pegasse a carta.
Sua e expressão mudou. Seus olhos encheram de lágrimas. Ele soltou um suspiro junto de um pequeno (muito pequeno mesmo) sorriso desacreditado.
Sua respiração ficou relativamente ofegante.
— Obrigado. Por me trazer isso. — Ele sorriu deixando escapar uma lágrima.
— De nada. — Sorri de volta.
Ele se levantou pra me abraçar.
— Eu acho que vou indo, para que você tenha privacidade para ler. — Falei.
Ele assentiu com a cabeça e me acompanhou até a porta.
Entrei novamente na limusine e fui embora.
Fiz isso por você, Bee.
[...]
"Jughead...
Não sou o tipo de garota que expressa seus sentimentos por cartas, aliás, hoje em dia ninguém é.
Estou escrevendo isto porque não sei como me sairia falando estas coisas a você. Não seria capaz.
Queria achar as palavras certas para expressar o tamanho do meu amor por você, mas seria uma coisa totalmente impossível.
Eu estava passando por momentos turbulentos na minha vida, mas você chegou me olhando desse jeito, com esse sorriso, e mudou minha vida.
Nunca irei me perdoar por lutar contra meus sentimentos por você. Eu não queria ter te dito todas aquelas coisas.
Tá bem, no comecinho você era um tanto quanto insuportável, admita, eu simplesmente não entendia (e ainda não entendo) essa sua bipolaridade.
Mas hoje, eu entendo o significado de amar como eu nunca amei ninguém. E eu admito, eu te amo, Jughead Jones. Não entendi de primeira, mas agora minha única certeza é de que eu te amo como você me ama.
Não posso viver sem você, não posso te perder. O que seria de mim sem seu beijos? Ah, os seus beijos... são incríveis.
Quero que entenda que eu não consigo viver sem você. Não mais. Agora você já faz parte da minha vida, e eu espero que entenda, e não me abandone com o que irei te falar.
Eu estou grávida, Juggie. Sim, o filho é seu. Por favor, apenas continue lendo.
Eu preciso que fique comigo agora, preciso do seu apoio, preciso ter você do meu lado.
Eu entendo que eu devo ser só mais uma de suas paixões, mas para mim você não é só mais um, Jughead.
Eu sou apaixonada por você! E eu espero que isso seja recíproco.
Quero que nosso filho se sinta amado. Mas quero construir uma vida com você. Não quero sair do seu lado! Espero muito que também pense assim.
Nunca amei, e nunca amarei alguém com a mesma intensidade em que amei você, Juggie.
E vou continuar te amando.
Pra sempre sua,
Betty.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixe-me ir
Fanfiction+18 || Após a trágica morte de seu namorado Jack, Elizabeth Cooper vinha constantemente sonhando acordada. E depois de dois anos, quem diria que a vida sorriria de novo pra ela. *Esta fanfic contém palavreado inadequado, e cenas para maiores de 18 a...