Acordei e Jughead não estava mais deitado comigo na cama, mas eu ainda estava com a camisa dele.
Fui até a cozinha e me deparei com Jughead cozinhando no fogão. Haviam algumas sacolas de compras em cima da mesa. Ele percebeu minha presença e deu um sorrisinho sacana.
— Bom dia, boa tarde ou boa noite? — Falei.
— Boa noite. — Ele riu.
— Nossa, que horas são? — Perguntei indo até ele e abraçando seus quadris por trás.
— Oito e meia... — Ele respondeu olhando para o relógio da cozinha.
Dei um beijo carinhoso em suas costas.
— Fez compras? — Falei me sentando em uma das cadeiras da mesa.
— Não, não... Tava tudo na minha mochila, carreguei o dia todo. — Debochou.
— Nossa... Grosso. — Falei rindo.
— Você é que faz perguntas óbvias. — Riu.
— E o que o master chef está fazendo para comermos? — Perguntei.
— Tacos de frango. — Ele falou.
— Ew, não gosto de tacos de frango. — Falei fazendo uma careta.
Ele largou a espatula na frigideira e me olhou com uma cara de "tá zoando né?".
— Meu deus, eu estou brincando. — Falei rindo. — É meu prato favorito!
— Que bom, porque eu estava prestes a te mandar comprar comida no Pop's pra você. — Ele falou se virando novamente e recheando os tacos.
*Batidas na porta*
— Está esperando alguém? Falei me levantando para ir até a porta.
— Não. — Ele Disse sem se virar.
Quando estava prestes a abrir a porta, Jughead me repreendeu:
— Betty!
— O que? — Perguntei sem entender.
Ele indicou minha roupa com os olhos me olhando de cima pra baixo.
— Ah, ok. — Falei dando um sorrisinho sem graça. — Já vai! — Falei para quem quer que estivesse lá fora, e fui até o quarto de Jughead e vesti meu short.
Voltei e abri a porta. O sorriso que estava em meu rosto desapareceu imediatamente quando vi Verônica bem na minha frente. Soltei um longo suspiro.
— Betty, eu... — Antes que ela pudesse falar alguma outra coisa, eu a interrompi.
— Como sabia que eu estava aqui?
— Reggie ouviu Sweet Pea falar com Jughead, e me disse. Eu tive que falar com aquele pervertido para saber o endereço. Por favor, me escuta. — Ela disse.
Nesse momento, Jughead apareceu atrás de mim. Ele viu Verônica e arqueou uma de suas sobrancelhas.
— O que tá fazendo aqui? Corajosa de vir no sul sozinha a noite. — Ele disse.
— Entra. — Falei abrindo um pouco mais a porta para que ela entrasse.
Jughead foi novamente para o fogão e continuou fazendo os tacos. Eu e Verônica nos sentamos no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixe-me ir
Fanfiction+18 || Após a trágica morte de seu namorado Jack, Elizabeth Cooper vinha constantemente sonhando acordada. E depois de dois anos, quem diria que a vida sorriria de novo pra ela. *Esta fanfic contém palavreado inadequado, e cenas para maiores de 18 a...