— Você vai ficar bem. Eu prometo. — Jughead sussurrou enquanto acariciava meu cabelo.
Eu não conseguia parar de chorar. Isso me remeteu a memória de quando chorei em seus braços no hospital, quando Archie estava mal.
Era uma sensação de segurança. Eu gostava de estar com ele, gostava da companhia dele, mas nada mais que isso.
Não é como se eu sentisse que somos o par perfeito, e que deveríamos ficar juntos para sempre.
Eu não o amo, e eu não culpo ele por me amar. Os sentimentos por outra pessoa, é algo que não podemos controlar.
Depois que consegui parar de chorar, conversamos um pouco, e eu apenas dei a desculpa de que eu estava um pouco chateada, o que não era mentira.
Ele me disse que eu poderia confiar nele e que ele estaria ali comigo.
[...]
Depois que as aulas acabaram, Verônica me chamou para a casa dela, mas lembrei que era quarta, e eu tinha que ir para o Blue & Gold. Marquei com ela de que assim que eu saísse, iria para lá.
Mas que droga. — Pensei quando lembrei que Jughead também estaria no Blue & Gold.
Como é que eu conseguiria me "afastar" dele assim?
Talvez eu não precisasse necessariamente me afastar, e sim continuar o que eu estava fazendo, dessa forma ele iria pegar o recado de que eu quero só amizade. Eu espero.
Cheguei na sala e ele já estava lá.
— Oi... — Ele falou carinhosamente. — Como você está? — Ele se levantou da cadeira.
— Bem, obrigada. — Falei sem olhar em seus olhos, colocando minha bolsa na mesa.
Ele deu um sorrisinho aliviado.
— Bom, hoje temos bastante trabalho para fazer. — Continuei. — Temos que imprimir as entradas para o jogo de futebol, já que a final vai ser aqui na escola. Depois temos que preparar o modelo e imprimir as entradas para o baile, que por sinal faltam apenas dois meses... mas antes teremos que ligar para os encarregados, para saber o tema e preparar os convites. E também... — Eu terminava de falar quando Jughead me interrompeu.
— Ei, calma lá loirinha. Vamos fazer uma coisa por vez. Temos bastante tempo para o baile, podemos deixar essa parte para amanhã. Hoje vamos focar nas entradas do jogo.
— Certo. — Falei. — Mãos a obra!
[...]
Finalmente acabamos de imprimir as entradas para o jogo. Eram quase duas da tarde.
— Bom... parece que completamos a primeira fase. — Falei rindo.
— É o que parece... — Ele falou. — Então... você vai fazer alguma coisa agora? Podemos, sei lá... — Antes que ele terminasse de falar, eu o interrompi.
— Vou para a casa da Verônica. — Falei pegando minha bolsa. — Mas vou ter que passar na sua casa mais tarde, para pegar minhas roupas e te pagar.
— Não precisa pagar, Betty. Eu quis te dar elas. — Ele falou.
— Não acho que foi a coisa mais certa que você fez, Juggie. — Falei. — Vou passar na sua casa mais tarde e te pago.
— Você não vai pagar nada, Betty. — Jughead disse. — Vou passar na sua casa quando voltar da casa de Verônica e te entrego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixe-me ir
Fanfic+18 || Após a trágica morte de seu namorado Jack, Elizabeth Cooper vinha constantemente sonhando acordada. E depois de dois anos, quem diria que a vida sorriria de novo pra ela. *Esta fanfic contém palavreado inadequado, e cenas para maiores de 18 a...