Depois que Verônica e eu tomamos os milkshakes, fomos para a casa da morena escolher nossas roupas para a festa do dia seguinte.
— Aí Vee... Não dá! A gente precisa arrumar este quarto primeiro... Olha essa bagunça!— Falei chutando algumas embalagens de comida.
— Tá bem, tá bem... Mas que saco em! Você e essa sua obsessão por limpeza! — A morena reclamou.
[...]
Quando terminamos de arrumar eram mais ou menos umas cinco da tarde. Verônica e eu abrimos o computador e sentamos na cama para olhar alguns vestidos nas lojas pela internet.
Entramos em um site de vestidos super caros, ambas viemos de famílias ricas, então temos dinheiro para comprar.
Verônica se interessou por um vestido vermelho que era relativamente curto. Já eu gostei de um vestido preto com pequenos brilhos.
— Vamos nessa loja! — Verônica falou sem nem pensar duas vezes.
— Tem certeza? Não quer dar mais uma olhada? — Perguntei.
A morena assentiu negativamente com a cabeça e se levantou da cama pegando sua bolsa.
— Vamos às compras! — Ela disse animada.
[...]
Chegamos na loja em que vimos os vestidos na internet. Não estava muito cheia, por sorte... Odeio lojas cheias.
Verônica mostrou a foto dos vestidos para a vendedora, que gentilmente foi pegar os vestidos para que pudéssemos provar.
Pegamos os vestidos com ela e fomos para o provador. Verônica foi experimentar seu vestido primeiro.
— Meu deus! Ficou perfeito em você! — Falei quando Verônica saiu do provador.
— Gostou mesmo? — Ela perguntou insegura. — Quero causar uma boa impressão. Não quero que pensem que minha vida acabou porque o Archie me traiu.
— Você vai arrasar com esse vestido! — Falei sorridente.
Verônica me respondeu com um sorriso e entrou de novo no provador para tirar seu vestido.
— Sua vez... vai lá! — Ela disse animada saindo do provador.
Botei minha bolsa e meu celular em uma mesinha do lado na cadeira que eu estava sentada e entrei no provador.
Depois de um tempo, consegui colocar o vestido.
— E aí? O que achou? — Perguntei saindo do provador.
— Meu deus! Ficou lindo! — Verônica exclamou. — Encaixou perfeitamente nas suas curvas, amiga!
Verdade.
— Ótimo! Vou levar esse então. — Sorri e entrei no provador para tirar o vestido.
— Betty... — Ouvi Verônica me chamar com um tom de voz confuso depois de um tempo.
— Sim? — Falei terminando de colocar minhas roupas.
— Pode me explicar isso? — Ela disse mesmo sabendo que eu não podia ver do que ela estava falando.
Terminei de vestir minhas roupas e sai do provador. Verônica estava segurando meu celular com uma mensagem aberta, era de Jughead.
"Pode vir aqui hoje? Senti falta do seu beijo. Qual é loira... Você sabe que não pode me ignorar para sempre." — Dizia a mensagem.
Verônica me lançou um olhar de desaprovação e se levantou.
— Espero que você tenha uma boa explicação sobre isso. Chegando em casa iremos ter uma conversa. — Ela disse pegando seu vestido e se dirigindo ao caixa.
Ai... Pareceu minha mãe falando.
Pagamos os vestidos e fomos para a casa de Verônica. Não falamos uma palavra se quer no caminho de volta.
[...]
— Pode ir me explicando essa história! — Verônica disse se sentando na cama.
— Não foi nada de mais, Vee... — Falei tentando amenizar a situação.
— Não foi o que pareceu na mensagem. — Retrucou a morena.
Bufei. Caralho, eu passei a odiar muito mais o Jughead agora por ter me colocado nessa situação.
— A gente transou... Mas foi só isso, nada de mais. Não estamos tendo nada. Ele é um babaca! — Falei.
— Meu deus, Betty! Como assim? Nada de mais? Quando você pretendia me contar isso? — Ela perguntou.
— Eu juro que eu ia te contar... mas com esse rolo todo de você e o Archie, decidi que não era a melhor hora. — Expliquei.
— Olha, só quero que tome cuidado com esse menino. Não se esqueça que o Kevin disse que ele tem pinta de Fuckboy... e o Kevin nunca erra nessas deduções. — Ela me alertou.
— Pode deixar, Vee. O que quer que seja o que nós tínhamos, acabou. — Falei.
Verônica afirmou com a cabeça e olhou no relógio.
— São nove e meia... quer maratonar Crepúsculo? — A morena sugeriu.
— Claro! — Falei sorridente.
[...]
Acordei meio sonolenta, Verônica e eu acabamos dormindo no sofá da sala enquanto assistíamos os filmes ontem à noite. Olhei as horas no meu celular.
— Meu deus! — Dei um pulo do sofá. — Verônica, acorda! — Falei sacudindo a morena que ainda estava dormindo.
— An? O que tá acontecendo? Betty, meu deus, o que foi? — Ela disse sonolenta.
— Já são 13:30! — Falei. — A festa do Reggie!
A morena levantou rapidamente do sofá.
— Meu deus! Temos duas horas! — Verônica disse correndo para o banheiro.
Enquanto Verônica tomava seu banho, fui até o quarto dela e coloquei nossos vestidos na cama.
Separei um salto vermelho para Verônica e peguei um salto preto dela emprestado. Separei a chapinha, secador e babyliss.
Depois de bater na porta do banheiro umas quinhentas vezes falando para Verônica ir logo, ela finalmente saiu.
— Ai, calma Betty! Você sabe que eu odeio fazer as coisas correndo! — Disse a morena saindo do banheiro enrolada em uma toalha.
Entrei no banho e lavei meu cabelo o mais rápido que eu consegui. Tínhamos muito pouquíssimo tempo.
Quando sai do banho Verônica já havia colocado seu vestido e estava secando o cabelo.
Coloquei meu vestido e tive que esperar Verônica terminar secar o cabelo dela para secar o meu também.
[...]
Terminamos de nos arrumar umas 15:20. Estávamos super atrasadas! Reggie havia pedido para que chegássemos cedo.
Descemos para a frente do prédio de Verônica e a limusine já estava esperando.
— Isso é sério? — Perguntei achando aquilo um exagero.
— Se não for para chegar com estilo eu nem vou! — Ela disse entrando na limusine.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
E aí gente? Estão gostando da fic?
O que acham que vai acontecer nessa festa???
Não se esqueça de clicar na estrelinha se gostou!⭐️💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixe-me ir
Fanfiction+18 || Após a trágica morte de seu namorado Jack, Elizabeth Cooper vinha constantemente sonhando acordada. E depois de dois anos, quem diria que a vida sorriria de novo pra ela. *Esta fanfic contém palavreado inadequado, e cenas para maiores de 18 a...