021

2.4K 344 456
                                    

Chegamos no estacionamento da escola, desci da moto de Jughead e entreguei pra ele o capacete.

Ele me puxou pela cintura e beijou meu pescoço, senti sua ereção.

Jughead! Se controla! — Falei saindo de seus braços. — Vamos, estamos atrasados.

Entramos na escola e fomos em direção ao ginásio, onde ficaríamos escutando o diretor falar por horas e horas, sobre a competição das vixens, o jogo final dos Bulldogs contra os esnobes riquinhos do colégio Stonewall, e outras baboseiras.

Chegamos lá e não havia começado ainda, o barulho da conversa dos alunos já sentados nas arquibancadas ecoava pelo ginásio.

Procurei Verônica na arquibancada, até ver ela balançando o braço lá em cima.

Puxei Jughead pelo braço, subimos as arquibancadas, chegando onde Verônica estava.

Onde vocês estavam? — Ela falou. — Por pouco não perdem o início da assembleia! Guardei lugar para vocês.

Nos sentamos e conversamos por um tempo, até que vejo Reggie se aproximando por trás de Verônica.

Oi Bee, tudo tranquilo Jones? — Ele nos cumprimentou. Verônica olhou para ele e sorriu. — Oi Vee... — Ele disse e deu um beijo carinhoso na morena.

Como foi o treino hoje? — Verônica perguntou.

O mesmo de sempre... — Ele disse acariciando os fios da morena. — Agora eu tenho que ir, passei só pra te dar um oi... Vou ter que cantar o hino lá em baixo com o time. Até mais tarde. — Ele deu um selinho na morena que apenas sorriu sem dizer nada.

Espera aí, você e o Reggie? — Perguntei depois que ele havia se afastado.

Ele é um fofo, mas não tomou nenhuma iniciativa ainda. — Ela disse.

Tenho certeza que ele vai tomar, Vee. — Sorri. Ela sorriu de volta.

Mas, e vocês dois? — Verônica disse indicando eu e Jughead.

Estamos quase lá. — Jughead disse.

Não estamos tendo nada. — Falei.

Quase lá. — Jughead repetiu com um sorrisinho.

Nunca vou entender vocês dois. — Verônica riu.

A assembleia começou e todos se levantaram para cantar o hino. Do lado esquerdo estava o time de Futebol Americano, e do outro o time de Lacrosse.

O diretor começou falando sobre o tão almejado jogo final do time de futebol. Todos estavam extremamente animados, principalmente as peguetes do jogadores.

Geralmente, é nos jogos finais em que os jogadores que fazem o gol da vitória pedem as meninas em namoro pelo microfone, na frente de todos.

Se algum dia me fizerem um pedido assim, eu arranco a cabeça do responsável. Imagina que vergonha! Além de ser totalmente um clichê.

Enquanto o diretor falava e todos estavam completamente entediados, senti a mão de Jughead apertar minha coxa direita.

Jughead... — Falei tirando sua mão da minha coxa. — Para com esse seu fogo!

Ele revirou os olhos e sorriu maliciosamente, fingindo prestar atenção em alguma coisa que o diretor falava.

Verônica olhou para mim segurando a risada, revirei os olhos.

Deixe-me irOnde histórias criam vida. Descubra agora