013

2.5K 374 444
                                    

Chegamos na festa e praticamente todas as pessoas que estavam do lado de fora da festa nos olharam "admirados", do jeitinho que Verônica queria.

Só me diz uma coisa... Quem faz uma festa as 15:00 da tarde? — Verônica disse enquanto entrávamos pelo jardim, já que ninguém podia entrar pela porta da frente.

Reggie Mantle. — Falei.

Não me diga! — Ela debochou.

As festas de Reggie são as melhores por dois motivos:

1- Sem Cheryl, e sem Archie. Antes não gostava que ele não chamasse o Archie, mas agora sou super a favor.

2- Comida e bebida à vontade! Parece que nunca acaba!

A casa de Reggie era enorme, uma mansão de dois andares que devia ter uns 30 quartos, o que eu acho um exagero, já que Reggie é filho único. Chegamos na entrada para a festa, haviam duas portas, uma dava para o jardim, onde ficava a piscina, acho que lá estava tendo uma Pool Party... E a outra porta dava para dentro da casa, na qual todas as janelas estavam cobertas.

Pool Party ou Boate? — O segurança perguntou.

Boate! — Eu e Verônica respondemos em uníssono.

Ele abriu a porta que dava para dentro de casa e nós entramos. Estava incrível! O espaço era GIGANTE! Nunca imaginei que pudesse haver tanto espaço dentro de uma única casa.

Lá dentro não havia nenhuma entrada para a luz do lado de fora, estava tudo repleto com luz negra e aquelas luzes coloridas que piscavam sem parar.

Havia um tipo de palco, onde estava o dj, e bem na frente, uma pista de dança, onde alguns dançavam, beijavam, e outros faziam idiotices.

Aquilo literalmente parecia uma boate! E das boas!

Eu vou sumir por um tempo... — Verônica disse se afastando. — Vou curtir um pouco a vida de solteira! — Ela gritou por cima da multidão.

Só não faz besteira! — Gritei de volta.

Resolvi pegar uma bebida. Quando eu estava indo, uma porta se abriu e alguém me puxou para dentro. Era uma salinha pequena, acho que era algum tipo de depósito.

Estava tudo escuro, não dava para ver quem estava ali comigo.

Quem é você? — Perguntei.

Por que você não respondeu às minhas mensagens?

Jughead? — Deduzi.

Gravou o som da minha voz loirinha? — Ele perguntou.

Convencido! O que você quer? — Falei.

Você. Eu só quero você. — Ele disse com a voz rouca. Senti suas mãos puxando minha cintura e colando nossos corpos.

Senti sua ereção contra mim.

Menino que fogo é esse?

Então quer dizer que você é um babaca comigo, e um dia depois quer me beijar? — Falei me afastando e cruzando os braços, mesmo sabendo que ele não conseguia me ver.

Ele deu um longo suspiro.

Desculpa por aquilo... É que eu odeio que me acordem as sete da manhã de um sábado. — Falou com um tom sarcástico.

Engraçadinho, eu achei que era sexta! — Expliquei.

Eu sei... — Ele falou me puxando para perto dele de novo. — E essa noite eu queria muito tirar sua roupa. — Ele mudou de assunto.

Deixe-me irOnde histórias criam vida. Descubra agora