Capítulo 1 - Jasmine - Revisado.

4.5K 118 4
                                    

Prológo.

Atualmente.

Olho em volta da mesa pros rostos felizes de nossos amigos e familia, quer dizer mais a familia e amigos de Alejandro do que a minha, estamos no México pro casamento de sua irmã mais nova Cristine.

Bem o que eu posso dizer deles ? Os Delavegas simplesmente conseguiram o seu caminho pro meu coração da mesma forma que o amor da minha vida fez, parece frase de colegial certo ? mas o que eu posso fazer ? amo esse homem provavelmente muito mais que amo a mim mesma.

Olho Alejandro conversando com o marido de sua irma, ele veste uma calça preta social com uma camisa social combinando, você diria que ele esta pronto pra uma festa de gala ou simplesmente pronto para ir ao tribunal representar um caso pela forma que esta vestido.

Seu cabelo castanho escuro faz aquele balanço sexy quando uma brisa de verão bate sobre eles, seus olhos são um tom de azul tao claro que parece que você esta olhando para o ceú em um dia ensolarado, hipnotizantes as vezes ate mesmo frio vejo assim quando ele conversa com seus clientes ou quando esta perante a um juiz defendendo seu caso, mas quando olha pra mim essas duas piscinas azuis igual ao mar cristalino do Taiti são tao quentes que me fazem entrar em combustão e me desarmam completamente.

Nem consigo acreditar e pensar que corri desse cara por meses antes de finalmente aceitar que estava completamente apaixonada por ele, meu melhor amigo, meu amante e meu Marido. Pra ser sincera não sei como conseguimos, somos tao diferentes em todos sentidos possíveis, ele é todo certinho e eu me contento em tira-lo do serio, rio com a lembrança mas quando ele me olha com esses olhos e seu sorrio de menino ou quando ele me beija com esses labios cheio que eu fico toda {...}

- Então Jasmine conte-nos, como se conheceram ? - pergunta Ruan um dos meus melhores amigos, nos conhecemos na faculdade de medicina as aulas no laboratório eram sempre uma bagunça quanto estávamos junto, ele abraça sua esposa Jessica minha amiga também, não sei como ela consegue aguenta-lo 24/7 . - Na verdade Alejandro estamos curiosos como foi que nossa querida Jasmine aqui conseguiu conquista-lo ? Ela pode ser bem insuportável não sei como você aguenta. - Ele diz fazendo com que todos ao redor da mesa riam enquanto me mostra a lingua em troca mostro meu dedo médio a ele, causando uma gargalhada nele.

Alejandro se recosta na namoradeira que estamos compartilhando, uma de suas mãos passa por cima de meus ombros me fazendo arrepiar ao seu toque enquanto ele casualmente cruza a perna direita sobre o joelho esquerdo e com a mão livre toma um longo gole de sua cerveja antes de responder as palhaçadas de Ruan.

- En realidad companheiro, foi eu quem corri atrás dela e teria feito tudo de novo. - Ele diz enquanto se virando para me olhar nos olhos, aquelas malditas safiras brilham me fazendo ficar toda boba.

- Qualé cara, vamos conte-nos. Tenho certeza que Jasmine não facilitou as coisas para você. - Ruan diz o provocando.

Alejandro da uma risada rouca enquanto responde. - Sí cabrón, você já viu Jasmine facilitar alguma coisa ? - Ele pergunta fazendo com que todos riam, nao posso nem ficar brava com ele porque é a mais pura verdade, sou muito teimosa as vezes até teimo comigo mesma. - Bem tudo começou quando Jasmine se mudou pra morar com minhas irmãs e {...}

Seduzida por Alejandro Delavega - (VOLUME I - CONCLUIDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora