◈ Kapitel 1 - Ich Habe Eine Chance ◈

693 23 1
                                    

"This was all you, none of it me
You put your hands all over my body and told me, umm
You told me you were ready
For the big one, for the big jump
I'd be your last love everlasting you and me
That was what you told me"

- Send My Love (To Your New Love)
Adele

Sonntag, 12 mai 2019

Retornei do treino, há poucas horas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Retornei do treino, há poucas horas. Encontro-me sozinho em casa. Ane acabou por sair, para encontrar o namorado. Desço as escadas, e decido jogar uma partida na FIFA.

Falta menos de uma semana, para terminarmos o campeonato. Acabamos por terminar empatados, no jogo à frente do Leipzig, a fazer com que fiquemos com apenas 2 pontos, acima do Borussia, o nosso maior rival. A chance de sermos heptacampeão, está nas nossas mãos. Estou no clube, há menos de um ano. Transferi de Schalke 04. Se vencermos, será a minha primeira taça, do campeonato.

Depois de certo tempo, dou a pausa no jogo, e dirijo-me até à cozinha. Tiro a jarra com água do frigorífico, e despejo um pouco no copo de vidro.

- Leon. - ouço a voz da Ane.

- Estou aqui. - não demora para chegar no cómodo.

- Tenho uma notícia para te dar. - sorri, e encurva-se por cima da ilha.

- O que é?

- Eu disse que é boa. Não irás ficar contente?

- Só irei, após contares.

- A Karleen terminou o namoro com o seu namorado.

- E? - faço de desentendido.

- E que agora ela está solteira. Tens uma chance. - pega no meu copo, e bebe a água.

- Por que eu teria uma chance com ela, se não pretendo?

- Leon, tu achas que me enganas? Eu sei que tu gostas muito da Karleen. Podes enganar outras pessoas, só que a mim, não. Eu sei muito bem do interesse que tens. Não vale a pena negar.

- Ane...

- Sem contradizer. Bom, eu já dei a notícia. Agora, é contigo. - sai do recinto, mas volta, a surgir na porta. - Tens uma chance. Não desperdice. - deixa-me sozinho.

Sim, é verdade que gosto da Karleen. Aliás, não gosto. Eu sou muito apaixonado por ela. Mais do que podia querer estar. Conheci-a através da minha irmã, quando começou a namorar o Karl. Tudo isto tem em torno de quase um ano. Quase um ano que secretamente, tenho uma paixão.

Mein Herz Gehört Dir ϟ Leon Goretzka ✓✅Onde histórias criam vida. Descubra agora