"And there are voices that want to be heard
So much to mention but you can't find the words
The scent of magic, the beauty that's been (beauty that's been)
When love was wilder than the wind"- Listen To Your Heart
RoxetteMittwoch, 26 juni 2019
Cheguei em casa não faz muito tempo. Após o jantar, subi para preparar a minha mala, porque amanhã irei viajar, de manhã. Escolhemos que o destino fosse Marbella. Um município lindo que situa no sul da Espanha. Minha mãe também irá, só que para Tailândia, devido ao seu trabalho. Verão já iniciou, e os vestuários serão mais leves e frescos. Já tínhamos reservado os quartos num hotel, numa parte privativa, com resort, e tínhamos planeado tudo o que iríamos fazer e conhecer.
Karl e Ane fizeram a prova de ingresso na segunda da semana passada, a teórica, porque a prática foi na terça. Vão saber dos resultados daqui há duas semanas, mas estão confiantes que se sairam bem, quer dizer, não só eles, como todos nós. Terei apenas uma semana de mini férias, posso dizer. Quando voltarmos, já faltarão alguns dias para que o Bayern comece os treinos para a pré-temporada.
Chego na casa de banho, e começo a arrumar na pequena mala de mão, os itens higiénicos. Depois entro no closet, e procuro vestidos floridos, roupas curtas, mas nem tanto, biquínis e maiôs. Ficar esta uma semana fora, fará-me bem.
Metade dos residentes, tiveram esta dispensa, mas sei que embora não terá que ir ao hospital, Heidi continuará a frequentar. Não importa a hora, não importa o momento, ela estará lá, com a pessoa que ama, mesmo que ele não saiba, mesmo que ele não queira. Minha amiga em nenhum instante vai querer ficar longe enquanto o Dr. Richter não estiver curado, tenho a certeza disso. Sabemos que ele irá vencer esta luta. Cancro infelizmente é uma das doenças que mais matam as pessoas, em todos os anos, o que é triste de ver-se, mas, também há várias pessoas que já se recuperaram, superaram. Somos seres sujeitos a adoecer, se o nosso organismo não estiver fortalecido, ou nem remédios poderem fazer muito efeito... são situações que prefiro nem pensar. Se eu tivesse escolhido ser uma cirurgiã geral, seria mais difícil para mim.
- Filha, não precisas de ajuda para arrumar a mala? - minha mãe oferece, ao entrar no meu quarto.
- Não, já estou quase a terminar.
- Vou ver se o Karl, precisa de um auxílio.
- Ele com certeza sim, talvez nem tenha começado. - pede licença, e segue para o quarto ao lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mein Herz Gehört Dir ϟ Leon Goretzka ✓✅
Romance❝ Freundlichkeit ist stärker als Strenge, Wasser ist stärker als Gestein, Liebe ist stärker als Stärke. ❞ - Hermann Hesse